sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quebrando o Silêncio!!

Bom dia Pessoal,

Desculpem o grande sumiço, é que sem futebol profissional, prefiro me abster das notícias colocadas, ou falsas, mas com os times em pré-temporada e a tão famosa Copa São Paulo em andamento, temos alguns assuntos pra tratar...rsssssss

Corinthians a equipe que está contratada é ótima, vamos ver se dá certo como equipe, tenho muita fé que dê certo, pois apesar dos figurões, parecem todos afim de ganhar a Libertadores, pq é o que interessa.


Corinthians na Copinha, então, o time não é uma belezura, mas tem bons garotos como o Jadson, como no ano passado, não mostrou futebol bonito como o do São Paulo, mas ganhou, tomara que dê o mesmo resultado.


Bauru GRSA/Itabom BASQUETE - O Nosso Dragão vem Cuspindo fogo e dando o que falar no Campeonato Paulista está 1X1 na Semi-final, hoje jogamos lá de novo na casa do Adversário.
Vai pra cima ALEX!!!

Bom pra começar é isso.. Vamos com calma este ano tão especial...

3 comentários:

  1. interior paulista é excelencia em basquetebol. Quem dera se o Rio fosse assim. Achar uma quadra para bater uma bolinha é muito complicado

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelo, quanto tempo também ando bem sumido,mas vamos indo,devagar iremos voltar,quanto as contratações você se expressou bem,é preciso esperar para ver se vai dar liga,ao Bauru baskete venho acomapanhando pelo noticiario,espero que cheque a final,será muito importante para a região,e muita sorte para noroeste e Xv nesse ano.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, eu olhei para o seu blog e é uma informação muito completa, saudações e boas-vindas a visita.

    ResponderExcluir