quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Semana Corinthiana!!

Com todas as badalações já constantes desde a volta a série A, o Corinhtians inicia seu ano centenário, com um jogo despedida de Marcelinho Carioca, que é hoje o maior vencedor de títulos do Corinthians desde a década de 40. Marcelinho diferente de quase todos, é Marketeiro e muito bom político, foi um craque, sabia bater na bola, passar e lançar como poucos. Ganhou quase tudo pelo Corinthians; O quase ficou por conta de S. Marcos.

Hoje fazem 10 anos do Título Mundial, contestado por todos, e é por isso que devemos comemorar mais ainda..rsssssss pq a sua audiência faz nosso sucesso..rssss ( Brincadeiras a parte )

O Time vem ganhando força, ontem jogou bem contra ninguém, mas o Vasco tbm jogou e só empatou, portanto vejo um ínicio bom, pq temos um plantel legal, com a volta de Moraes da Série B e SHOWZA voltando a ter confiança, e um Banco com Dentinho, Ralf, Moraes, Defederico e Tcheco N opções para Mano.

O Timãozinho Avança mais ainda na Copinha, o time vem ganhando Conjunto e ontem contra um time fechado, conseguiu avançar.

O nota triste é sobre o GRSA/Bauru Que tomou uma escovada e perdeu a chance de disputar o título Paulista, torço para que S. José vença o Campeonato é uma ótima estrutura e montou um time forte.

Resta agora para o Corinthians estreiar bem em Ribeirão Preto.

Have a nice Day

http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=239/index.html

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Suyçoo Esse time de ontem que vai pro paulista? Xiii não vejo com bons olhos. POde chgar nas Semi. La tem que ir com força total! Se não, adeus bi-campeonato

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, Não creio que este seja o time, mas que será uma mescla disso com os outros jogadores será.

    Obrigado pelo Coment.. só vc rsssss

    ResponderExcluir