segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Os 22 de Mano ou os 22 Manos

Se vc fosse o Mano quem vc mandaria para a Libertadores?

Do elenco de 32 jogadores só 25 podem ser inscritos vamos escalar 3 goleiros que não é grande problema mas e os outros 22 jogadores, quem vc deixaria de fora?

Eu já tenho minha conta aqui..

Ficariam de fora, Edno, Moraes, Bil, Moacir e o novo zagueiro Leandro, mais o goleiro Danilo.

Meus escalados seriam

Felipe - Julio Cesar e Rafael

Zagueiros - Chicão, Willhian, Paulo André e Renato

Laterais - Alessandro, Balbuena, Roberto Carlos

Lutador de MMA - Escudero

Volantes - Ralf, Marcelo Mattos, Jucilei e Edu

Meias - Danilo, Tcheco, Boquita, Elias e De Federico

Atacantes - Ronaldo, Jorgue Henrique, Iarley e Dentinho, SHOWSA.

Agora é sua vez.. dentre os que ficaram lá em cima, quem vc colocaria quem vc tiraria.

Abraços e aguardo Coments.

3 comentários:

  1. Nisso num tem mto o que fazer mesmo!!!!!
    Agora cadê o post da rodada desse final de semana, tô esperando pra falar do time do Santos.... eu avisei kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com esse elenco o Mano Meneses pode fazer varias variações pois tem muito coringa. Mas não estou confiando muito no goleiro Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Cara! Agora há pouco estava eu pesquisando para lançar um post bastate semelhante a esse amanhã! Ainda bem que, na falta do Activo, resolvo dar uma passadinha por aqui. Respondendo a pergunta, eu também deixaria o goleiro Danilo de fora. Os outros 6 renegados seriam: Bill, Dodô, Renato, Marcelo Mattos, Edno e Morais. Moacir vai ser importante pela versatilidade e Leandro Castan, embora pouco rodado, pela experiência.

    ResponderExcluir