quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Corinthians e os otros.

Bom dia Pessoal,


Não vi Corinthians e Mirassol, Vi os melhores momentos e os gols, portanto é difícil opinar sobre o jogo, o que ficou claro foi a falha de comunicação entre Balbuena e Felipe, o primeiro que é lateral direito estava na esquerda, pois Escudero se contundiu pela heptuagésima vez desde que chegou ao Pq S. Jorge.

O que ficou claro tanto no jogo do Corinthians como no do Palmeiras, é que o Campeonato começou cedo demais, contusões após contusões, tiram e minam as forças das equipes e põe por água abaixo toda a preparação das mesmas para todos os Campeonatos que virão.

Sobre o empate, achei normal o time está se preparando, vem fazendo N experiências e só vale para manter a invencibilidade, é ainda muito cedo para tirar conclusões, vaiar, achar que vai golear ou vai ser campeão ou cair, o duro é enfiar na cabeça da torcida que é tão passional.

A notícia triste foi Ronaldo se machucar, e pelo lado do Palmeiras Diego e Cleiton, o Choque Rei sem eles não terá graça.

Mas segundo as previsões de São Pelegrin, Souza será ovacionado pelo Pacaembu lotado, pois marcará 2 e será lembrado como OBINA o homem do Clássico.

Ontem vi o jogo do Palmeiras, e Muricy está me surpreendendo, diferente de todos os times que montou de um passado recente, vejo este time mais agressivo, com bons valores novos, Edinho parecia conhecer Danilo a décadas, Boa estréia e o bom David Saconny ganhando confiança. Mas o time tem os mesmos problemas de todos no segundo tempo abre o bico e ae.. é um bumba meu boi que não acaba mais.


Lembrando que Neymar está impossivel qdo não se intimida com botinadas e tudo o mais o garoto é sensacional.


Bom por hoje é só pessoal, pode começar a musiquinha da Warner..rssssss

Um comentário:

  1. O time do Palmeiras ontem tomou um sufoco ridículo no segundo tempo, depende demais de Decisivo e Construtivo como disse nosso amigo do globo Esporte, jogou o segundo tempo todo contra 10 e quase toma o empate.
    Já o corinthians é aquela, o Felipe parece estar em férias ainda, responsável por pelo menos 75% dos gols tomados esse ano!!!!

    ResponderExcluir