sexta-feira, 5 de março de 2010

Outro empate?

Preocupado, essa é a palavra.

O Time não cria, não agride, ontem ouvindo o primeiro tempo se quer ouvi o nome do Ronaldo, a bola não tem chegado?

Não sei? Mano anda muitooo nervoso e dando algumas respostas atravessadas, o time entrou na pilha do Santos, semana passada,  se percebe que algumas coisas não andam bem ou não andam como foi planejado.

Não sei não.. Sempre disse que Libertadores e Corinthians são como água e óleo, mas eu achei que contratamos muito bem, sinceramente.. mas está demorando demais pra dar liga, e não sei se temos mais tempo pra isso.

Bom o que podemos verificar é que Dentinho será titular no ataque, e que fato ele jogou muito com Jorge Henrique.. aliás o mesmo não tem jogado tão bem, será que a nova função não está matando seu futebol?

Bom .. é isso muitas dúvidas e várias preocupações.

2 comentários:

  1. Como vc falou não se houve falar em Ronaldo. Caberá aos mais novos e menos marcados a incumbência de marcar os gols e dar as vitórias ao timão.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito preocupado, o time não encaixa, erra muitos passes, o meio não marca e não arma.

    O time está sem padrão de jogo. Marcelo. mas se lembrarmos bem o ano passado o Corinthians só engrenou mesmo nas finais do Paulista.

    O que me preocupa mais é não saber qual é o time titular do Corinthians. Vi a escalação do jogo contra o São Caetano e sinceramente não gosto de meio de campo, com Jucilei e Elias, os dois são ótimos jogadores mais o time fica muito aberto.

    Abraços

    ResponderExcluir