quinta-feira, 11 de março de 2010

Empatou de novo, POde Arnaldo?

Bom dia Pessoal,




Mais um degrau da Libertadores vencido? É vamos dizer que sim, infelizmente jogamos com 10 o tempo todo, pq sim Ronaldo não fez nada, mas nada mesmo, infelizmente. Mas foi um jogo atipico de Libertadores com um juiz firme e bom, um campo grande e com um gramado excelente, sem tanta pressão da torcida.




Mas mesmo com 10 fomos eficazes na marcação apesar da falha do Capitão, o lance estava impedido, mas foi bom pra podermos mostrar nosso poder de reação e atacarmos só um pouquinho, pq apesar do domínio e não termos passado sustos, não assustamos tbm.



Mano se preocupou muito com o sistema defensivo e deixou o Corinthians preso, amarrado, e com a falta de Ronaldo em campo, ficou evidente que só São Jorge Henrique as coisas não fluiam.

Acho que Roberto Carlos fez uma grande partida, apesar de 1 falha bisonha de marcação no primeiro tempo, único lance de perigo real de gol que FILIIIIPPPIIII nos salvou, subiu bem ao ataque, tabelou com Danilo, bateu faltas, armou jogadas.



Chega o segundo tempo e Mano foi muito paciente com Ronaldo, e somente o sacou aos 28 foi quando o Corinthians com 11 contra 11 melhorou e empatou, com um golaço de Dentinho 4 jogos e 4 gols.



Do Corinthians é isso, vi tbm Flu, um pouco do Flamengo, Milan, Santos, Real Madrid, e todos me surpreenderam positiva ou negativamente.



O Flamengo mesmo sem Adriano deu um passeio Amoroso no Caracas, com outra atuação execelente de Wagner Love, que não apanhou ainda no Rio.



O FLu fez o suficiente pra ganhar do Confiança, pelos 30 minutos finais vi um GOleiro Pantera inspirado, um caminhão de gols perdidos, assim o RJ e o Fabiano vão ficar carecas.. Ops ambols já não tem muito cabelo.rsssssss




Milan foi atropelado pelo Manchester, Ronalgo Gaucho depois disso não vai pra Copa, reparem no primeiro gol do Manchester, ele estava marcando que faz o lançamento e para, todos sabemos que não é isso que Dunga quer.




O Meu Real Madrid foi eliminado novamente nas Oitavas, um time pragmático com um Kaká irreconhecivel e vaiado.. Os Brasileiros tem que entender que os Espanhóis não gostam de nós, e ponto.


E Finalmente o Santos que fez o que deve ser feito com times pequenos e desarrumados enviar um chocolate mesmo de 7 ou até mesmo 10, como fez. O que vale agora é a torcida comemorar e tripudiar quem sabe com uma Bandeira tipo: ETERNO 10 X 0!! Com golaços de todos os tipos, a mulecada Santista não sabia nem mais como comemorar, de tantos gols que foram, bom para Dorival Junior e Robinho que a cada dia vê seu passaporte com o selo da Africa do SUL.




Bom é isso hoje tem rodada da Libertadores com Cruzeiro, São Paulo e Inter, vamos torcer para o Brasil Sil Sil, perder é claro.rsssssssss

Um comentário:

  1. Vou ter que comprar um peruca! Pena que não passou o jogo do corinthians par o Rio. Não vi. Só vi o Golaço do dentinho que colocou na reserva Iarley, Souza e daqui a pouco o Ronaldo. Brilha Dentinho! Santos, Ah! Santos vamos ver quando tu perderes uma partida!

    ResponderExcluir