segunda-feira, 8 de março de 2010

Esperança?

Bom dia Pessoal,

Ainda existe esperança para o Corinthians? Acredito que sim e eles se chamam Bruno e Danilo.

Pra quem não sabe Bruno é o Dentinho, feito a base de terra e suor, Dentinho voltou a cavar um espaço que era seu e que na realidade nunca perdeu, pq nem o "novo Messi" e nem o Mister Libertadores, que aliás não acertou nada ontem, conseguiram, si quer, chegar perto dos seus números. Dentinho artilheiro do Corinthians em 2009, sofreu com seguidas lesões tanto no segundo semestre como no  começo deste ano.

Após Mano voltar o garoto ao time titular, ele em 3 jogos marcou 3 vezes, e me parece que voltará ao time titular definitivamente, tomara que sem aquelas firulas que não levam ninguém a lugar nenhum.

A outra esperança é Danilo, ontem seu primeiro tempo foi muito bom, armando o time pela esquerda tabelando com os companheiros e dando mais ritmo ao ataque.

Sobre o jogo de ontem, não achei que o time jogou mal não, achei que foi burocrático demais em algumas situações, mas o primeiro como um todo foi amplamente dominado pelo Corinthians que só não marcou, pq Iarley errou e muito o último passe ou a sua finalização.

Showsa pra variar foi bem e quase marca ainda no primeiro tempo, se não fosse a ótima defesa de Luis.

De resto uma defesa segura e um Roberto Carlos mais calmo, acertou uns 3 cruzamentos e não foi expulso.rssssss

Bom o desafio agora é na altitude da Colômbia até lá!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acabou o Dentinho ganhando a vaga de titular de Iarley e Defederico. Tem tudo para dar certo, mas vamos ver na altitude. Até agora o Roberto Carlos só falou e pouco jogou. Timão ainda é uma incógnita pra mim suyço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir