segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tabús e Notinhas dos otros!!

Bom dia Pessoal,

Ontem mais um tabu se manteve Muricy X Mano, sempre escrevi a todos que o Mano não perde pro Muricy e ontem ele manteve e ampliou sua vantagem, desde os tempos de São Paulo, Mano leva grande vantagem sobre o Marrento e mau humorado Muricy, ontem foi mais uma prova do que estava falando a verdade.

Ontem vi um time aguerrido, que se recusou a perder, com Danilo na Lateral esquerda correndo atrás de Figueroa como um leão, vi Tcheco levantar um bola açucarada na cabeça de São Jorge Henrique, e vi a defesa do timão nos velhos tempos de Série B, Paulistão e Copa do Brasil, e vi FIIIILLIIIIPPPPIIII Fechar o gol, sei que muitos não gostam do goleiro, que ele falha, que não sabe sair do gol, até vi um post falando sobre o catador de borboletas, mas Felipe é sensacional embaixo da trave, se não é o melhor hoje é quase isso, perde pra Julio Cesar, mas este é o melhor do mundo.
O que importa é que já estamos a dois jogos sem perder do Palmeiras..rssssssss o Tabú virou de lado, é amigo Palmeirense, agora a batata fica com vcs.rssss
A memória do Brasileiro é curta até demais pro meu gosto, vi Santista endeusarem Robinho e sua volta, volta por cerca de 4 meses, o Mesmo Robinho que fez o diabo com o Santos para sair da sua "CASA", é torcedor Santista vcs tem memória fraca, graças a 7 pedaladas, vcs endeusaram um menino sem caratér e hoje sem futebol, se ele der um título ao Santos sorte se der, o que Robinho vai perder? Nada né, Mas vamos ver como o Santos ficará.
E o São Paulo, bom o São Paulo é isso, jájá alguém fala do Jason de novo.. apesar que nem do jogo tem gente falando, falando de Shows e das provocações de Andres, o futebol hoje em dia ainda não começou como eles mesmos gostam de falar, o negócio é a Libertadores, então vamos nem comentar o empate e a Oitava posição na tabela.
Organização
Assim que o GRSA Bauru sai do Paulista e se focou no NBB o time consegui 4 vitórias consectivas, Será que não tem como fazer um calendário que se adeque pra todo mundo?

Bom minha empresa sofreu o Quinto arrombamento ontem, estou correndo aqui. Por sorte os prejuízos foram mínimos, mas o conselho do Policiamento foi, então vc precisa colocar um segurança ae dentro da empresa... Pra que pensar que pago impostos pra não precisar disto.

4 comentários:

  1. O Coringão ontem mostrou que apesar de ser um time de "estrelas" correu e se matou em campo, ganhou de um Palmeiras fraquinho que não contratou e se ficar nesse nível, não vai pra lugar nenhum esse ano.
    Do São Paulo nem falo nada, abandonaram o Paulistão já, jogou um mmonte de reserva, pra que eu não sei....
    Sobre basquete nem comento mais, enqyo estiver o babaca do Grego na CBB nunca vai dar nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Faça uma experiência! Pergunte a palmeirense ou a um sãopaulino qual a colocação do time deles na classificação do Paulistão! É impressionante! Eles simplesmente não sabem! Ou fingem que... rs

    ResponderExcluir
  3. Ah, estamos sem perder no Paulistão desde do ano passado,o time mostrou garra, e como o Mano consegue extrair o máximo do jogador, estamos no caminho certo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Td bem?
    É. Está tudo no começo, ainda não dá pra dizer muita coisa, mas concordo em relação ao Mano/Muricy.

    Quando quiser enviar um texto para o Apenas um ponto esportivo será bem vindo, já mudei tudo.
    Um abraço

    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com
    http://apenasumponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir