quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SHOWSA e Muricy o homem sem medo de porra!!

Bom dia pessoal,

O cara foi avacalhado, vaiado, cruscificado, virou comparativo para cone, ruindade e outras coisitas mais, muitas vezes com razão, outras nem tanto, mas como a maioria da torcida é passional ou quando o atacante não marca ele é péssimo, Souza se firmou como o protegido de Mano, e o peso morto do Corinthians, poucos ou rarissímas pessoas viam sua evolução, mas a mal jeito de tratar a bola no toque final pra gol, causava desconforto em todos. Mas como uma fênix, lá está SHOWSA, quase a dois anos no clube e ontem faltando 5 dias para a lista da libertadores sair, o Homem GOL?!?! Desencantou, com jogadas certinhas e dois gols, ele carimba seu passaporte para ser o reserva de Ronaldo na Libertadores e tentam agradar a fiel e a si mesmo.

Moraes, ontem ele foi bem e muito, com boa movimentação e bons passes e com muita vontade.. ou seja se manter este padrão, será mais uma bela opção para o Mano.

Moacir, me parece bom jogador, ontem pegou no apoio por pura vontade de acertar, se afobou várias vezes, me lembra muito o Fabinho.

Tcheco vem cada vez mais se firmando, Elias bem todo jogo, São Jorge Henrique não precisamos nem falar, Roberto Carlos muito bem, apesar de primeiro tempo discreto no segundo apoio bem, Ralf apesar de dar algumas botinadas é bom, Chicão apoia muito bem, mas atrás ainda faz suas faltas bobas, Paulo André foi bem e não comprometeu e Felipe nem exigido foi.

Mas existe um porém, o time do Mogi é fraco, apesar de boa marcação e jogar fechado atrás, o time é muito fraco, então o parametro é outro, mas venhamos e convenhamos o corinthians dominou todo o jogo apartir dos 16 do primeiro tempo.

Agora vamos falar sobre o Homem sem medo de porra!!

Então.. ontem após a sapecada de 4 que o time dele tomou, o homem se declarou homossexual, pq homem que não tem medo de porra, é viado..rssssssssssssss
Mas falando sério, o time do Palmeiras correu pra não chegar, está na hora do Palmeiras reparar seu erro e mandar Muricy pra casa do Chapéu, não deu liga, não deu jogo, e Muricy deve sair para a entrada de quem sabe um Tite da vida, o time do Palmeiras tem bons valores lógico que tem.. mas não tem um time.

Bom é só


4 comentários:

  1. Todo mundo achou que no Brasileiro passado os jogadores pararam de correr por causa do Love, mas agora tá na cara que é culpa do homossexual MULIcy. Vamos ver se agora a diretoria porca do Palmeiras toma vergonha na cara e conserta essa bagunça!!!

    ResponderExcluir
  2. Souza ta fazendo do pelegra um vidente. O cara esta com o diabo no corpo e vem fazendo gols isso que é o mais importante para ele poder disputar mesmo como banco a libertas. Quanto ao Muricy deveria sair de São Paulo e treinar outros times dai. Poderia vir pro RJ, RGSul, pois pra ele na capital da chuva não dá mais.

    ResponderExcluir
  3. Muricy é um bom técnico, mas infelizmente não deu certo no Palmeiras.

    Aliás, convenhamos que nem o Muricy tem o perfil de técnico do Palmeiras e nem o Palmeiras foi feito pro Muricy.

    Que ambos sigam seus cmainhos e sejam felizes.


    Enfim, depois de mais de um mês parado, estou tentando retomar as atividades blogueiras. Espero contar com o seu apoio e a sua visita lá ao Rio Futebol. Passe lá e deixe seu comentário também se puder, ok?

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fala Marcelo

    o Morais estava ligado no 220V nessa partida, ele correu, deu passe fez de tudo. Espero que os gols do Souza não se tornem uma raridade.

    Abraços

    ResponderExcluir