terça-feira, 14 de julho de 2009

Técnicos e o PLANEJAMENTO

Desculpem o sumiço, o trabalho tem me tirado o sono e o tempo.
O que é melhor de comemorar? ver seu time ganhando e jogando bem ou seus rivais perdendo? essa é a pergunta que eu mais me faço, realmente se seu time está médio é muito divertido ver os outros se ferrarem, mas fica aquela pergunta, o que é melhor?
Dança de técnicos é interessante, Marcio Bitencourt é bom técnico? Sim. Wagner Mancini tbm? Tbm, Geninho é bom? Sim, Luxa já foi bom? Sim, Muricy é Bom? era ótimo até perder pro Corinthians, então pq todos estão desempregados????? A resposta PLANEJAMENTO!!
Lógico que nem sempre a culpa é deles, a falha, mas creio que é mais da diretoria do que deles, mas OOOOO profissão ingrata essa.
Sobre o Corinthians, Jogou mal e desatento o clássico com o Grêmio, tomou 3 gols como havia tomado contra o Atlético Paranaense, de cruzamentos e desatenção nas coberturas e para ajudar o Jean perdeu a cabeça.. se é que a tem, ae com um bom time marcando e esperando foi presa fácil, só não entendi o posicionamento do Ronaldo no início do Jogo, voltando pra ajudar armar, é a segunda vez que ele faz isso e é a segunda que não dá certo, e como no ano passado alguns jogadores confusos com a especulação de se vai ou fica, estão com a cabeça nas nuvens.
Ontem vi alguns pedaços do ROda VIva com o Mano. Inteligente, bem humorado e lúcido qto a sua idolatria momentânea, um cara diferente dos que estão por ae, Seu posicionamento qto a Manager foi ótima, gostei da resposta, pois vem de encontro com o que acontece aqui na empresa, só que em vez de grana envolvido, tenho parentes envolvidos e o problema é o mesmo.
Bom vamos pra mais uma semana de muito trabalho.
Abraços

2 comentários:

  1. Só arroz ou só feijão?? Os dois! e de preferencia com um belo bife e um Ovo estalado!! rsrs Ou seja, nossos times vencendo, os rivais perdendo, e os outros que se lasquem ! hehehehehe! Cuidado com a Soberba!!! Perderam não porque estavam desatentos e etc... perderam porque o Gremio jogou muito, marcou muito e é um Time tão bom quanto o de vcs! Desce do salto !!! rsrsrs Há, fica calmo que vcs ainda vão apanhar bastante no Campeonato, só ganham no Pacaembu!Planejamento no Brasil não existe parceiro! Existe resultado! Abs! Búúú !!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,espero eu que os clubes estejam acordando para os altos salarios que esses profissionais ganham,acho que é um investimento absurdo,que ao invez de pagarem tantos para eles que contratem bom jogadores com esse dinheiro,que com certeza terão muito mais retorno,tanto em titulo como financeiro.
    Abraços

    ResponderExcluir