sexta-feira, 17 de julho de 2009

Corinthians Subindo e Sampa Descendo


Bom dia pessoal,
Ontem passamos outro sufoco a toa.. é o tal do relaxamento, sei bem como é isso.. após semanas duras e críticas eu sempro acabo meio mal.. mas fico doente, não desatento.. mas vai lá.. vamos dar crédito a quem tem.
Ronaldo Ontem foi decisivo, mas Douglas, diogo e André foram muito bem nos lances de gol, Felipe foi bem e mal.. Pq pegou duas bolas difícies e bateu roupa numa fácil..
Bom o time foi regular, precisa logo entrosar os zagueiros e rezar pra que Ronaldo continue desse jeito a cada 4 bolas ele marca 2 gols..
Assisti ontem Atlético e São Paulo, Como tá feio de se ver jogo do Tricolor, nem o vermelho, preto e branco já não são mais das mesmas cores.. tá um cinza um magenta e um branco amarelado.. HORRIVEL de se ver.. o time não faz nada só marca.. não cria nada. e na única jogada ÚNICA, Rick desperdiçou Ae todo mundo sai falando.. uma maravilha pra Mídia que adora desgraça.
Dagoberto ontem me desculpe.. mas vc não fez absolutamente nada, pra vir e cobrar os companheiros.. Aliás quem fez? O duro é achar que só a volta de Rogério ceni salvará o São Paulo, será.
Sobre o Atlético: Bom time, entrosado, com um meio de campo que não cansa de marcar e um ataque leve e mortal. Pode não ser campeão pq todo mundo perde jogadores no meio da competição e tal mas vem embalado e a torcida junto. Legal de ver.
Aos são paulinos.. restam tirar a venda do rosto e começar a pressionar a dretoria... pq se vcs acham que esse time rachado e sem reservas, com um técnico RUIM desses, vai a algum lugar, dependendo da volta de Rogério Ceni pra mudar o ambiente.. BOA SORTE o Vasco espera vcs ano que vem.

3 comentários:

  1. Discordo de vc!!! Nem marcar esses FDP marcam!! Time safado, sem vergonha! O SPFC deveria vender os caras pra Palestina, Uzbaquistão, pra PQP!!!

    ResponderExcluir
  2. O único craque que temos nesse time do SP ontem fez a lambança da rodada... Miranda.

    Falou com perfeição, Marcelo. O caminho nesse ritmo será a segunda divisão, um mal necessário para reorganizar a politicagem e o foco de um clube que está se tornando cada dia mais soberbo... no mau sentido.

    E parabéns ao Corinthians, cada dia melhor e mais surpreendente para quem curte o bom futebol!! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, seu relato foi perfeito,Atletico bom time,São paulo horrivel de se assistir e Corinthians nas alturas com o Ronaldo.
    Abraçoss

    ResponderExcluir