segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cerificações e Hipocrisia

Sábado estive numa palestra da Amana, sobre motivação e a Famosa Crise. Foi exposto um lado da crise que não havia dado conta, o lado dos excluídos.. muito emocionante por sinal.
Uma outra palestra foi sobre Certificação Ambiental.
E nela se falava assim: Nossa empresa conseguiu uma Certificação importante, o CERFLOR, no qual nos certifica que tota a celulos usada na produção de nossos produtos vem de "Florestas" certificadas.
Desde quando plantações kilométricas de Eucalipto, é Floresta??? Desde Quando?? A humanidade agora Certifica sua barbarie contra a natureza, E achamos tudo muito normal, e bonito ainda.
E o cara falava de boca cheia FLORESTAS!!!! é pra fuder mesmo.
Esse FInds ganhei do meu irmão o DVD FIEL, ainda não havia visto, pois em Bauru não passou no cinema, falou-se tanto, mas tanto que eu esperava mais.. mas é bonito de se ver, emociona ou seja faz seu papel como um lembrete, para que nunca ocorra de novo, apesar que sobre o principal problema, ele é abordado pouquinho mesmo.
Neste Domingo foi niver do meu Papai, 60 e poucos.. acho que é 3.
Fazia tempo que eu não o via tão feliz, apesar da família não estar tão mais unida, minhas sócias não falam e não mais o visitam, ele estava felizão.
Ganhou vários presentes legais, inclusive um original do FIEL, dois tênis, um abrigo, relembramos os tempos de dificuldades da minha infância, qdo minha mãe cortava um fatia de bolo na espussura de uma folha de papel, pro bolo render entre outras coisas, tipo o primeiro carro ter sido comprado em 1992, uma brasilía 77 Verde Musgo, meu tio São Paulino fanático falando os "podres" engraçados da família, que deu um poster da Copa do Brasil pro meu pai, embrulhado numa sacolinha que diz ele não colocou a mão..rssssssss
Minha mãe fez feijoada no fogão de lenha MARAVILHOSA!!! REgime é para os fracos..rsssssssssss
Sobre o Futebol, esse finds só vi os gols.. Obina está surprendendo mesmo, e o São Paulo continua fazendo água, jájá entra na ZR e LUXA entra em cena para delírio dos mil e poucos torcedores que acompanharam o são paulo na fase ruim do time, pq agora veremos os verdadeiros são paulinos.rsssssss

Tirando alguns detalhes em casa foi um ótimo finds..

Boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Gordo Feioso! Para de comer!!! rsrs Luxa no São Paulo??? é mais fácil o Corinthians campeão da Libertadores! HAHAHAHAHA!!! Vc tá vendo o barco afundar e ainda quer mais?? rsrs Quanto ao filme, parece que ficou em cartaz por longos....03 dias!!! hehehehehehehe!!!! Desde quando Corinthiano vai no cinema??? Em compensação, as vendas de DVDS piratas irão sofrer um considerável aumento.rsrsrs. Steven Spilberg vai lançar mais um de seus famosos filmes de ficção, o SCCP Campeão da Libertadores!! HAHAHAHAHA!! TAMO NA MERDA, MAS NAO PERDEMOSA PIADA!!! RSRS ABRAÇO DE TAMANDUA !!! RSRS

    ResponderExcluir