quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sto André o Calo do Corinthians

Bom dia Pessoal

Apesar das Brincadeiras, vamos ao que é sério ..rssssss
Ontem assisti Sto André e Timão Dureza...rssssss
Vou tentar fazer um comentário para cada jogador do Corinthians.
FELIPE: É o único que está mantendo o nível depois dos Títulos, Seguro e confiante, fez umas 5 belas defesas, tomou o gol pq foi do mestre Marcelinho
Diogo: Havia feito boas partidas, ontem foi mal.. como o resto do time, perdido na marcação, e tragico nas subidas ao ataque.
Willian: o Menos ruim da defesa
Chicão: Aonde está com a cabeça???
Marcinho: É meia esquerda de ofício, improvisado na lateral pq Bruno Bertucci está na seleção e
Marcelo Oliveira em recuperação, Péssimo, mas creio que seja pela improvisação
MOradei: Tudo pesa nele.. A CAmisa, quem ele está substituindo.. Tudo.. PERDIDAÇO
Jucilei: O NOVO FUBÁ rssssss, Enqto teve Fôlego Foi bem é o mais lúcido do time, tem bom toque, sabe driblar e armar jogadas, desarma bem e sabe marcar, òtima contratação.
MOraes: Ele Jogou??? Mas é o único que poderia substituir Douglas pq é seu ofício, mas desde quando não é meia armador?
Jorge Henrique: Li que está se tratando da gripe, e ele sem folego é menos um em campo. Mas foi mal.
Dentinho: Era o melhor atacante da equipe, até fazer merda.. o time tá que nem a torcida já.. um bando de loucos, Esfriou a virada que parecia que iria acontecer.
Henrique: Jogador Alto, de area, A bola não chegou lá. Não fez nada.
Bill: POuco tempo não mostrou muito só vontade.
Showza: Pegou umas 3 vezes na bola, na Segunda foi derrubado na area, ele já vinha melhorando, até o pessoal guarda-lo pra vender... ontem mostrou que fez melhor que Henrique.
Marcelinho: Entrou na lateral esquerda foi bem é habilidoso demais.. Tem Futuro.
Mano: Tem muito pra treinar o time.. será que vai? Quando fechar a Janela ele terá muito trabalho.

O Sto André jogou melhor que o Corinthians e Marcelinho Carioca, provou que não precisa ter força e velocidade e sim talento pra jogar futebol.
É a quarta partida seguida que empatamos com o Sto André tá virando tabu já.

Uma pergunta quando vc toma yakult vencido os lactobacilos já vieram a óbito???
COnversando com 2 amigos ontem um Palmeirense e outro São Paulino, nossa tema era futebol lógico...rsssss A Pergunta que não quer calar é.. COmo algúem consegue ainda contratar o Leão??Rsssssss

3 comentários:

  1. Vc é sem dúvida nenhuma Corinthiano!!! Um Fanfarrão!! rsrs A virada que parecia que iria acontecer??? HAHAHAHAHA!!! Se não fossem as traves e principalmente Felipe, vcs tinham sido GOLEADOS pelo Sto André. O Sto André com metade da posse de bola do Corinthians criou dezenas de chances a mais!! O Empate foi excelente pela "pedrinha" que o ex-Todo Poderoso jogou! No próximo jogo, além dos que não jogaram, ficam sem Dentinho...e a ladeira abaixo!!!! rsrs O Ronaldo aproveitou a cirurgia para fazer uma Lipo! Rolam notícias que de que teria colocado Seios e Bunda também !!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... Suyço, gosto demais dos seus textos. São objetivos, sinceros e engraçados, tipo Arnaldo Jabour. Parabéns por mais essa, leitura perfeita de uma situação que pode virar tragédia para os corinthianos e desforra para as demais torcidas... ou não. Mano tem cacife pra dar um jeito nisso quando tiver certeza do que sobrou do elenco pra recomeçar o trabalho tudo de novo. Affff... Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito trabalho o Mano Menezes vai ter, o Marcelinho tem futuro o garoto é habilitoso. OH LEÃO TÁ ME OUVINDO... SE APOSENTA!!!.

    Abraços

    ResponderExcluir