segunda-feira, 27 de julho de 2009

Obina é Café Quente!!

Bom dia Pessoal

Voltando de uma licença Médica Stress, Ansiedade, Raiva.. muitas coisas.. provavelmente vou ter que tomar uma Bolinhas pra ficar melhor.. vamos ver.


Pensando no jogo de ontem:

E só lembro de uma coisa OBINA!! É meus amigos ele calou minha boca fez 4 gols..rsssss Bateu o Penal duas vezes.. Queimou a lingua de 11 entre 10 torcedores. Acabou com a defesa que não perdia fazia mais de 1 ano.. a Dupla Chicão e willhian.. E ainda o Palmeiras deu um sonoro OLÉ no timão..
Parabéns aos Palmeirenses!!
Agora vamos acordar pra nossa dura realidade.. A Janela de transferência até ela acabar vamos ficar nisso, gente pensando em que MOEDA receberá não é CHICÃO não é DOUGLAS..rsssssss
Mas vai lá, vamos seguir no próximo jogo a pergunta que não quer calar: Quando estreia EDU e BIL?????
E quem vem pro Lugar do Maestro e do André Santos???
Souza já não havia Saído?
Marcelo Oliveira foi vetado pelos médicos do clube que estavam contratando. Ele vai ficar? Tem condições Físicas?
Acorda Andrez - COmo vc mesmo havia falado, 1 dia de alegria e 360 de trabalho duro.. vc já teve 2 dias de alegria.. vamos trabalhar né!!!!

5 comentários:

  1. É Marcelo, vida de corinthiano não é nada fácil... O que me espantou ontem foi o Chicão falar que o árbitro prejudicou o timão na partida! Anulou um gol palmeirense super complicado de apitar, que para mim estava na linha do impedimento, e fez voltar um penalti bem marcado, já convertido, dando mais uma chance de defesa ao Felipe. Juiz atrapalhou em quê? E agora, sem Ronaldo o time perde a referência do jogo? A coisa fica séria se Mano não conseguir driblar as adversidades do dia a dia... De qualquer modo, parabéns pela análise perfeita e imparcial do jogo. Abs!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA!!! O Título do seu post anterior está se revertendo.Sampa subindo e Carlos Leite FC descendo.......Felipe, Chicão e Elias pensando nos Euros, e Ronaldo com 567Kg caindo em cima do dedo, não há osso que resista!!! HAHAHAHAHAHA!!! De volta a realidade......... Chora Corinthians!! Abraços!!
    PS - Tava com saudades de vc amigo, se cuida!!

    ResponderExcluir
  3. marclo só corrigindo,ele não fez 4,mas 5,um o arbitro anulou.rsrs.
    Mas falando sério ontem era o dia do cara dava tudo certo para ele,e o Corinthians não foi nem sombra de outras jornadas,até parecia que tinha ele(Corinthians) viajado de onibus,mas na verdade o time já esta sentindo os desfalque dos atletas que foram embora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É o que eu ando dizendo por onde passo, o Corinthians parece que não se preparopu muito bem para essa janela. Tá fazendo tudo errado.

    Mas vamos esperar acabar pra ver o saldo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não calou só a sua não calou a mminha tbm, O Corinthian jogou muito mal pane total.

    Abraços

    ResponderExcluir