quarta-feira, 1 de julho de 2009

Igualdade e Respeito Só entre eles!!!

Imaginemos que sou o Marcelo Lateral direito da Seleção, e após fazer o gol da final do final da COPA de 2010 trazendo o Hexa pra gente. Levanto a seguinte o Manto Amarelo e apresento a seguinte camiseta:

I LYVE
MACUMBA!


Qual seria a reação dos diversos companheiros que estivessem com a outra camiseta I Belong Jesus ou a I Love Jesus, Será que me tratariam da mesma forma?? Será que me abraçariam com o mesmo fervor???

Será que o gesto seria levado as redes do mundo inteiro como símbolo da minha fé?

Será?????

Pra quem não sabe.. sou um religioso fervoroso, umbandista, sério e estudioso de religião.

O que vejo aqui na empresa é que só sou tolerado por minha religião pq sou Sócio.. se não o fosse não seria aceito no grupo que na sua imensa maioria é feito de evangélicos de todos as religiões que contaminam e monopolizam o Brasil.

6 comentários:

  1. Marcelo ainda vivemos em uma sociedade muito preconceituosa,e, com certeza não seria bem recebido essa mensagem.Penso eu que vivemos em um país livre e, a libertade de Religião e , de expresão é muito importante para o crescimento de uma sociedade.
    Mas concordo com um amigo que deixou seu comentario no blog seu no Activo,religião é uma coisa pessoal que não precisa ser exposta em camisetas por jogadores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vc só deslizou no final, quando disse que "contagiam"! Eu sou Evangélico, mas muito longe de ser Xiita. Falo Palavrão, Bebo moderadamente e etc etc .rsrs Minha Irmã é Kardecista, e eu respeito ! Neste caso que vc abordou, o que aconteceria??? Sairiam uns 04 ou 05 atreas de vc gritando : Tá Amarrado!!! Em Nome de Jesus!!! rsrs Não esquenta, Os Evangélicos são descriminados pelos Católicos, que descriminam os Evangélicos........... País de Merda, Povo de Merda, Hipocrisia Total!
    A Bíblia Sagrada diz : TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO PAI! Amém!

    ResponderExcluir
  3. E vc entendeu errado, eu disse que vc é muito feio( estrume) e sua filha muito Linda (Flor) rsrs Eu também, minha filha é linda e eu sou muito Feio!!! Graças a Deus casei cedo e hoje tenho Dinheiro!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deco me desculpa do Deslize, é que perdi um excelente amigo para a Universal.. estou um pouco com raiva.. rss O cara pouco fala comigo.. triste mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Deus é a estrada da vida!! As Igrejas?? Os "pedágios". rsrs

    ResponderExcluir
  6. É uma boa questão mesmo. Cara eu já fui umbandista, até minha mãe achava ruim, ela é católica.

    Agora não sou de nenhuma religião, pra mim não é mais necessário, mas respeito que segue alguma.

    Aqui no Brasil o preconceito é pior pq é escondido cara, ninguém chega na tua cara e diz o que pensa, ficam pelas costas falando besteira.

    Abraços

    ResponderExcluir