sábado, 13 de junho de 2009

Romance???

Os Sentimentos humanos, são difíceis de descobrir!

Ainda mais na vida a dois, apesar de todo o comprometimento e carinho vc quase nunca sabe o que se passa pela cabeça e coração do companheiro.
Muitas vezes diversos por menores nos fazem desagradar ou deixar com raiva nossos amados, viver a dois passa a ser um conflito de interesses, visita a amigos e familiares são verdadeiros atos de diplomacia, hoje na sociedade em que todos somos iguais o casamento é a única excessão a regra, pois nunca dá certo sermos iguais.
Li outro dia, se vc quer ser Feliz, fique solteiro, agora se vc quer fazer uma outra pessoa feliz case-se, mas será que só vc fazer a outra pessoa feliz não desgasta?

Feliz dia dos Namorados.

Rssss

9 comentários:

  1. Que isso amigo? kkkkkk.....a felicidade é possível sim.Nós seres humanos é que complicamos...bj p tu

    ResponderExcluir
  2. Bom vê-lo aqui Marcelão!!!
    Felicidade são momentos que dever ser aproveitados da melhor maneira possível, ela é infinita e intensa só enquanto dura.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O Casamento é a união entre um Homem, e uma pessoa que sempre tem razão!!! rsrsrs Abraço Amigo, estou te seguindo!!! Faça o mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Grande marcelo,visinho da nossa querida Bauru,destrito de Jaú.Rs
    Brincadeiras a parte é muito bom poder participar de seu blog aqui tambem,fiquei muito feliz pelo apoio que me deu em meu blog ontem,contra aquele comentario maldoso de camarada que nem o rosto mostra,e digo mais pode contar comigo para qualquer, campanha,sempre estaremos presente.Quanto seu post publicado muito interesante por sinal te digo.
    Ser feliz é bom,Mas muito mais feliz fico fazendo outra pessoa feliz!!!
    Abraçoss "Pé"
    Passe no meu blog;
    http://papodebolap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Marcelo,tamos aqui também! Esse negocio de fazer outra pessoa feliz é a maior mentira já contada e aceita pela humanidade.Na verdade nós é que queremos ser mais felizes a medida que sentimo-nos responsáveis pela felicidade do próximo. E se vc,propositalmente causar a infelicidade de alguém,pode crer,deu um tiro no próprio pé. Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, te achei aqui! E não te vi mais no nanoberger... faz favor, hein, rsrsrs.

    Lindo, profundo e real seu texto. Complemento com uma frase: a felicidade no relacionamento a dois acontece à medida que ambos se amem e estejam dispostos a ceder em alguns de seus princípios para satisfação da vontade do outro.

    Grande abraço, amigão!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha achou que ia se livrar da porks né? Até tu veio pra cá??? Ou já tinha??? o Activo já eraaa beijos!

    ResponderExcluir