quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sumiço?

Pessoal desculpem o Sumiço, estou sendo cobrado pelos amigos..rssssssss
Nano vc como a Glazi são pessoas que eu admiro muito, mas tendem a pegar muito no pé do pessoal da Marginal s/nº Apesar de ter número, amo muitooooo, por isso não apareço sempre., pra não desgastar a relação.. Glazi eu ainda te acho Jeitosa..rssssss
Mas as coisas aqui na empresa desde o começo de 2009 não estão lá essas coisas.. muitos problemas e de um mês pra cá minha equipe de Chefes começou a se desentender, por não suportarem a pressão que estou exercendo sobre resultados positivos, Tive que me afastar um pouco da minha função e seguir como um Bombeiro a apagar focos de "incêndio e egos" para que tudo voltasse a pouca normalidade, Coincidentemente todos São Paulinos.. ae já viu né.. Muito cuidado pq se não o povo magoa...rsssss
Jana e Nane, vcs são amigas de tirar o chapeú, feliz é tudo o que quero ser.
Deco seu fanfarrão saudade de vc cara.. me aceita na PORRA do skipe.
Aliás o Activo voltou ao normal.. voltem pra lá tbm..
Sobre o Jogo de Ontem??? GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
Tô muito feliz com o time.
Agora o que é aquilo Tyson?? Bom o menino hein?
Abraços

3 comentários:

  1. Vou te aceitar, mas não tem a PORRA da solicitação.rsrs Ontem deram sorte heim???? Apito amigo!!!! Falta batida com bola rolando, Penalty no Táison não marcado,como SEMPRE!!! hehehehehe!!!! Na volta, tem Nilmar, D'Alessandro, Bolivar.......... Vamo Vamo Inter!!! E hoje ou ganhamos, ou vai ter muita gente indo "comentar" meu Blog !!! rsrs Normalmente não vai ninguém, mas quando meu time perde.....Sou o primeiro a ser "lembrado", viro amigo de um monte de gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que honra!!!!! Mas me explica uma coisa.... qual sua verdadeira intenção com esse "J"eitosa???? rsrs.... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Deram sorte Deco? O Timão foi superior sem sombra de dúvidas.Mereceu o resultado....

    ResponderExcluir