sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sexta Feliz????

Hoje é um dia chave para a minha produção aqui, hoje teoricamente tenho que entregar a semana programada para o meu principal cliente. Vendo tudo que está pronto e entregue até ontem chegamos ao incrivel número de 35% é de chorar... Mas vamos ser confiantes e tentar chegar a 75% que é uma bosta tbm... Mas menos ruim do que os 57% da semana passada.

O Ser Humano é um bixo estranho.. muitos sentimentos, confusos e conflitantes, atrapallham a inteligência lógica do nosso Homo Sapiens.. Sem eles seriamos melhores ou piores????
Não acredito numa sociedade sem sentimentos. mas mais racional e sendo assim, a humanidade seria melhor, quando se fala em sentimentos todos lembram do Amor.. e não é esse especificamente que estou falando, pelo contrário é o revez deste que se fosse assim abolido nos fariamos melhores.

Ontem tudo programado para namorar.. só faltou combinar com minha filinha.. rsssss Desmaiei de sono, e quando acordei minha esposa desmaiada tbm.. Quem pensa que quando se casa se tem mais sexo, tem razão, mas com filho pequeno se vc não for adepto do silêncio e da famosa rapidinha, com certeza isso vai diminuir profudamente..rsssssssss

Ontem tbm não vi o Time do são paulo dar outro vexame, a equipe que estava "focada" ( será que vem de FoCA???) no tão Sonhado 7 4 4, tomou outro pneu em mata-mata.

Perdeu os dois jogos para o Corinthians e os dois para o Cruzeiro, mais uma vez Muricy deu o ar da graça e escalou e queimou um jogador que nem vinha sendo relacionado, num jogo decisivo. Eduardo Costa no lugar de Hernanes??? Sei lá. A torcida do São Paulo tem uma paciência de Jó com esse cara mal humorado, chato e perdido no momento.

E a MARS que fabrica os famosos M&M´s podem vir a patrocinar o técnico que é especialista em MORRE-MORRE..rsssssssss

Bom vou trabalhar aqui. Pq o Bixo pega.

PS: Glazi o que eu quero dizer com Jeitosa??? Vc quer mais confete, ou M&M´s ?????

Beijo a todas as meninas e um abraço efusivo aos meninos

Um comentário:

  1. Muricy deve deixar o SPFC! Pelo bem de todos! Nessas horas, devemos ter a cabeça fria (se isso for possível) e reavaliar todo o elenco! Tem jogador que não sabe dar valor a receber em dia, a ter uma estrutura invejável a seu dispor, e sem alma, nada acrescentam ao Time mais temido e vencedor das Américas! O problema é justamente este, não nos temem mais.......não nos respeitam como respeitamos, demais até! Chega de respeitar("") o adversário, é ele que deve nos respeitar! Que venha outro treinador, que pode ser Abel,ou apostar em um novo talento, como Dorival Jr ou Silas. Que se coloquem os garotos! Que André Lima, Washington,Richarlysson, Hugo,Junior Cesar,J.Wagner, procurem outro time prá jogar! Que se faça dinheiro com Miranda e Hernanes! E que se recomece, antes do verdadeiro fim!

    ResponderExcluir