segunda-feira, 22 de junho de 2009

Receita de BOLO indigesto!!

Que o São Paulo ERA o melhor time do Brasil no final do Ano passado ninguém tem Dúvidas certo?
Então como fazer pra desmontar essa equipe tão vitoriosa? Vão aqui algumas dicas para vc acabar com uma equipe campeã!!
Antes de tudo Forme um time campeão, motive seus jogadores a exaustão, faça com que o time que tinha 3% de chances de ser Campeão acredite que aquilo é possivel, levante o moral de jogadores que estavam sendo dispensados uma semana antes da reação é treine, treine até doer.
1 - Após ser campeão e vibrar com isso, comemorar e descansar pouco, anuncie contratações, Para serem titulares deste grupo. Não prestigie os "Campeões" mas sim os novos contratados.
2 - COntrate esses jogadores de um time que não ganhou nada no mesmo ano que vc foi campeão. Por exemplo de um time que fugiu do rebaixamento enqto vc comemorava o Campeonato.
3 - Afaste todos as peças chaves da Conquista, isso mesmo, coloque eles no banco de reservas, e alegue que eles tem deficiência técnica.
4 - Desfaça a melhor dupla de Volantes do Brasil, quiça do Mundo, e dê a Camisa 10 para um deles e o colque em nova posição time, por exemplo a Meia esquerda.
5 - Finja que nada está acontecendo com o elenco.
6 - Invista Bilhões num Centro de treinamento moderno e de alto nível e não dê chances as revelações que dali saem.
7 - Finja que vc só se interessa por 1 único Campeonato.
8 - Mude seu planejamento todo se caso aquele campeonato que vc não queria nem disputar, te coloque num cruzamento com seu maior rival.
9 - Não segure mais as pontas na hora que seus jogadores começam a fazer beicinho qdo são substituidos.
10 - Perca o Campeonato que era o Objetivo do ano, jogando um futebol ridículo.
Ae aguarde o desmonte.
O problema do São Paulo não era o Muricy, e sim suas contratações, não sei se foi ele quem pediu, só sei que dividiu o grupo vitorioso de 2008, Hugo, Hernanes e Borges 3 jogadores essenciais a Conquista incrivel de 2008 ficaram magoados com o tratamento dado a eles em 2009 e isso acabou arruinando o reinado de Muricy e por fim o do são Paulo. Mais uma era se encerra no Morumbi, um time que respeito, com uma diretoria como as outras que só pensa nela mesma, Pq sinceramente quem já teve o Portugal Gouveia elogiar Juvenal Juvêncio, é muita cegueira pro meu gosto.
Abraços aos amigos São Paulinos.
Mas a pá de cal no Domingo mostra que vcs terão que jogar muita bola pra chegar a uma boa colocação neste ano.

8 comentários:

  1. Suiço! Grande receita! Atee porque esse "bolo" jee teve outros ingredientes mas sempre virou o mesmo bolo não é? Realmente a maionese desandou, e agora temos de recomeçar! Mas voltemos a receita: Será que os ingredientes Marcelinho/Ricardinho/Vampeta.Dualib/MSI/Kia não foram usados no "bolo da segundona"? Tenho certeza que sim! De resto, o que acontece no SPFC acontece em outros times do Brasil também, mas o que não muda, é o fato de sermos ATUAIS TRI Campeões, ou seja. ninguém está se apegando ao passado por aqui certo? Outra , vc menciona que o São Paulo "era" o melhor time "do" ano passado, quando a conjugação deveria ser "até" o ano passado, pois nos últimos anos, que me lembre, a potencia de seu time ganhou uma Copinha e um Paulista! Se vc se dá por contente com essas grandes conquistas,,tudo bem! Abraço! de seu "humilde" amigo!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Marcelo sinceramente gostei muito de sua anlise,porque é tudo isso que penso,mas com uma resalva acho que o Muricy tem culpa sim,porque ele pediu os reforsos e,ainda foi ele que desmontou a dupla de volantes,não só esse ano como ano passado tambem,quando um ano antes Hernanes e richarlisson formavam tambem uma exelente dupla de volantes e ele mandou contratar o Fabio Santos,acho que todos times precisam de reforsos mas sempre para posições carentes não para posições que ja tem um atleta em otima fase ,que éra o caso do ataqu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. AHhhh Deco, todo mundo sabe que o Muricy só se manteve no cargo, pq foi bi e tri, e vcs nunca esconderam de ninguém que o objetivo principal sempre foi e sempre será a Libertadores.. por isso vcs comemoram e muito o Tri, mas vivem ralando a gente que não temos passaporte e coisa e tal.. e o seu tá parado aonde então?? Vc tá falando da gente como galinhas e tal.. vc sabe e odeia o apelidado dado a vcs..vou começar a usa-lo tbm..rssss então a potência do meu time.. mesmo com um time igual ao da Segunda DIVISÃO ganhou um Campeonato INVICTO em cima do SEU TIME Tão POTENTE, tão melhor tão tão Soberano?? , e com os meninos criados na terra, ganhou outro título em cima dos meninos criados em COTIA com AVEIA e TODINHO com LEITE com PERA,na sombra da roseira!!! Agora sobre a torcida de vcs, Pixaram TIME pipoqero analfas iguais aos nossos..rssss OU seja é tudo igual Deco.

    ResponderExcluir
  4. Denilton, o são paulo odeia o Ricky ele só tá lá por causa do Muricy.. agora provavelmente sairá.

    ResponderExcluir
  5. Bem feito!
    Levou nossos jogadores e se ferraram...hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Como que vc nao colocou o meu blog na sua lista??? Vc é um ingrato mesmo!! rsrsrs Coloca ai meu link po!

    ResponderExcluir
  7. Bela análise Marcelo, o planejamento do SPFC esse ano foi realmente esquisito, se é que houve planejamento.

    Mas eu acho que por trás disso tudo estava o desgaste do Muricy por tanto tempo no comando do time, ainda não temos condições de ter um técnico durante muito tempo em nosso futebol, seja em qual time for.

    Abraços.

    ResponderExcluir