sábado, 27 de junho de 2009

Pós Vida

Pessoal Bom dia,


Essa semana foram para a verdadeira Vida dois Icones da minha infância e adolescência:









Michael o mito Jackson e Farrah Fawcett


Gostava de ver os dois, Farrah era belissíma, e Michael era inusitado, mas não podemos esquecer que tbm morreram muitos brasileiros de fome, frio, de bala perdida, de esperar atendimento nos hospitais, de overdose, de guerra no tráfego e do Tráfico.. e entre outras mazelas que assolam nosso país.
Vejo pessoas inteligentes no meu msn, dizendo estarem de luto, se assim fosse deveriamos manter LUTO sempre.
Ontem assisti o metade do filme Escritores da Liberdade, Comovente.. dica para o finds, Vale muito a pena.

Bom finds.

PS: Essa semana cravamos 90% aqui na produção.. literalmente tive que por minha mão na massa, pra organizarmo as coisas.

2 comentários:

  1. O Gado só engorda aos olhos e mãos do Dono! Apesar desta frase ser ultrapassada no mundo Corporativo, no Brasil, País de terceiro mundo e mão de obra pouco qualificada, ainda vale muito! As Panteras...Qtas vezes vc ia no banheiro heim??rsrs Tive de atualizar meu post, volta e le tudo de novo......tem resposta pra vc lá! rsrs Abraço de Tamanduá!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, te juro que senti mais pela Farrah. Do Michael eu tive muita pena, mas ele procurou o fim que teve. Farrah lutou pela vida por mais de três anos consecutivos, e sofreu muito com a doença maligna. Jackson era um menino perdido, num corpo que ele nunca aceitou, de alguma forma. Transformou-se num mutante, e agora, tomara que se encontre, onde quer que esteja.
    Que descansem em paz....

    ResponderExcluir