terça-feira, 9 de junho de 2009

Lançamento

Bom dia a todos, já que temos que achar que muitas pessoas vão ler o blog..rss

Bom vamos escrever sobre a mídia esportiva hoje.

Mídia essa que nos mostra heroes e vilões num piscar de olhos, não necessariamente sejam pessoas diferentes mas estamos muitas vezes falando da mesma.

Falando de esportes, por exemplo O nosso garoto prodígio NBA Leandrinho por exemplo, um dia sumiu sem dar satisfação ao seu ex-clube e hoje é ídolo do Brasil, outro dia mesmo não conseguiu classificar a seleção para a Olímpiada, e mesmo assim é tido como garoto de ouro.

Kleber do Cruzeiro ( foi endeusado por muitos ) por seu jeito "brigador" e até mesmo violento, hoje deixa saudades a torcida do Palmeiras, mas não ao zagueiro André do São Paulo, se diz vítima de perseguição da mesma mídia que o coloca lá em cima.

Robinho, que a torcida santista tanto ama, fez de tudo pra ser vendido para o exterior, fazendo miséria ao Santos, e depois ao Real Madrid e agora reclama do M. City, mas na mídia a poucos que o acusam ou deixam de ver o caratér do Ser humano.

Os programas esportivos de TV aberta, são verdadeiros cofres de dinheiro, e não de opinião regrada e profissional, o que me parece que quanto mais absurdo e pejorativo é o comentário ou comentarista, mais o IBOPE se eleva, como se isso fosse bom, o que sinto é que os telespectadores são como os antigos romanos, adoram sangue, adoram aquela confusão, gostam de ouvir aquilo, ou ver aquilo, só para estravazar e xingar tbm quem comenta com desleadade ou pura falta de preparo.

O que sinto.. sinceramente que se a humanidade depender da mídia.. Estamos fudidos..rssssss

4 comentários:

  1. Concordo totalmente, Suyço! E qdo aparece um Kajuru da vida, atirando como uma metralhadora, já dão um jeito de calar a boca deel, rapidinho!

    ResponderExcluir
  2. Só para constar: na primeira vez que eu fui registrar meu comentário deu erro. O blog do Deco eu não consegui comentar até hoje (tá certo que não tentei mais). Será que o negócio é comigo? rs

    ResponderExcluir
  3. Manipuladora de opiniões!
    Nossa mídia é isso, infelismente.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, me diga uma coisa, esse Rogerio aí é quem eu estou pensando que é???

    ResponderExcluir