quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje Sim, Hoje Sim... Hoje Não...

É.... mais um ano.. Todas as contratações, todos os testes, todo o planejamento, toda a Fé deram em água mais uma vez....
Culpados.. vamos achar de monte, mais uma vez, o que fica são algumas certezas, a torcida foi maravilhosa dentro do estádio mais uma vez, Ronaldo foi decisivo quando solicitado mais uma vez, Dentinho jogou muito mais uma vez, O Primeiro tempo foi perfeito mais uma vez, e ...
Mais uma vez caímos diante do Campeonato mais estranho do Mundo, estranho pois faz campeões estranhos como Once Caldas, LDU ou Olímpia do Paraguai.. e não faz um time que se planeja a dois anos.. por um mero detalhe Mais uma vez.
Mais uma vez fiquei inerte a frente da TV, ouvindo a comemoração dos despeitados, como se o mundo tivesse acabado. Como se nada e nem ninguém pudesse me consolar, mais uma vez.
Revendo os lances, o Gol não aconteceu por 2 cm.. Ahhh Chicão.. Que pena.. Mais uma vez, caímos.
Mais uma vez a vida seguirá... e mais uma vez sem Libertadores, espero que Andresemchances tenha cabeça fria e reduza o elenco, existem muitas peças ganhando muito e rendendo pouco ou quase nada, como sempre.
Espero que o Ingresso custe o que vale o fracasso de 3 Campeonatos, ou seja que valha o que tem que valer. Que Mano seja mantido, pois não vejo ninguém melhor que ele ainda e Mais UMA VEZ sejamos campeões do Brasil.

Um comentário:

  1. Caro Suyço,

    Valeu demais pela sua presença no buteco.

    Sobre o tempo, ele nunca sobra companheiro, mas realmente estou dedicando um tempinho a mais pro blog, afinal ele merece. Estava deixando-o as moscas.

    Volte sempre...

    Um forte abraço,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir