quinta-feira, 27 de maio de 2010

OOOO Mano TEIMOSO!!

Bom dia Cambada!!!
Desculpem o sumiço do Suyço rssssss Muito trampo e muitas coisas para resolver, eu só ia começar a escrever para a COPA mas não dá pra se omitir com algumas coisas rolando.
- Vamos por Tópicos!!

1 - Campeonato Brasileiro
Clássicos no meio da Semana sem apelo e num horário Estranho as 19:30!! sem TV!! E com todo o planeta se preparando para a COPA DO MUNDO.
Só mesmo a CBF para avacalhar nosso Futebol, é muita Burrice, quem assiste os Campeonatos Europeus, já perceberam que o Futebol de lá com raras excessões., é bem pobrezinho de Jogadas maravilhosas e tudo o mais, mas é mais organizado e mais vendavel que o nosso, simplesmente pq não se pensa em vender esse Campeonato, pq se isso fosse feito estariamos num outro patamar, mas a realidade é que fabricamos craques para expor lá fora, o que deveria ser feito ao contrário, os Espanhóis, Ingleses, Franceses, Italianos é que deveriam fazer fila para jogar no Futebol PENTACAMPEÃO DO MUNDO, mas é utopia minha achar que dirigentes de futebol Pensam.
2 - O Corinthians
Bom o Corinthians vive de bons e maus momentos no futebol Graças a DUAS coisinhas:
2.1 - Necessidade de atender as jogadas de MKT do time, tipo colocar o Defederico pra jogar. Realizar um amistoso com o REAL MADRID em meio ao Campeonato Brasileiro, se deslocar para Itu toda vez que precisa fazer treinamentos específicos.
2.2 - A Teimosia proporcional ao que sabe Mano sobre Futebol.
Nossa Equipe Só joga bem no 4-3-3 Com Elias de Segundo Volante e um meia de ligação para fazer a ligação para os 3 da frente ou para Elias sendo o homem surpresa. Mas não vamos testar outras formações, vamos inventar posições tipo para o Defederico, para o Elias, Nossa.. Mano foi muito bem quando não tinha elenco, agora que tem deu uma boa perdida.
3 - As Contratações do Corinthians
Paulinho e Bruno São muito bons... um bom Segundo Volante e Bruno um MEIA com vontade e físico que aguentará dois jogos seguidos de 90 minutos.
Agora resta saber como ficaram nossos times depois da tenebrosa Janela.
4- Seleção Argentina
Maradona libera sexo na concetração: Minha Pergunta Será entre eles?
5- Mídia
A Mídia acabou com a seleção brasileira no fiasco de 2006 dizendo da liberdade e super exposição que a Seleçinha teve, tiveram grande influência no resultado.
Dunga que prometeu quando assumiu, mudar isso e tem mudado, agora é cruscificado por toda a mídia, tirando alguns cabeças de bagre que Dunga convocou ele está certo.

Boa sorte ao Dunga e a Seleção. Que KAKÁ puxe muitos contra-ataques, que o Robinho seja o mesmo do Santos, e que Luis Fabiano não erre as 1 ou 2 chances de gol que terá por jogo, sendo assim seremos HEXA!!

PS: Defederico um Abraço Hermano Vaia Com Dios!!

Um comentário: