segunda-feira, 31 de maio de 2010

Corinthians Campeão no Centenário

A mulecada do Corinthians Finalmente é Campeã Mundial

Em torneio realizado em uma cidade satélite de Madrid, Corinthians abre a contagem de títulos do centenário!!

Em evento que contou com times do porte do Real Madrid, Lazio, Boca Juniors, Valência e Chivas, O Timãozinho Ergue a taça, mas vendo tudo que se tem falado e se fala, deve ser coisa da Globo, ou de algo comprado na FIFA, como um time sem Passaporte, sem CT de Cotia, sem Estádio, pode conquistar um título deste porte?

Bom mas tampando a boca de muita gente, mas muita mesmo, a gente comemora..rssssssssss

O Timão inícia sua saga de títulos no Ano do Centenário, tardiamente, mas antes tarde do que nunca.

O Time principal segue líder do Nacional, com uma goleada pequena sobre o time do interior que FOI a sensação do Brasil até pouco tempo, depois dos 7 a 1 em 2005, esse 4 a 2 com direito a gol narrado com olé pela fiel, foi pouco.

Detalhe para quem pedia Ganso na seleção, era só levar o Ralf, chegando na Copa era só pedir pra ele tirar o Ganso do Bolso!!

Outro detalhe foi aquela comemoração sentando no chão e pulando, era algo premonitivo para o tamanho da sentada que iam tomar?

Abraços a grande pequena torcida do Santos....

4 comentários:

  1. fraldinha não vale ne! Vamos ver se sai algum profissional desse time campeão

    ResponderExcluir
  2. Suyço, tá todo mundo reclamando da arbitragem nos jogos do Timão... hehehe inclusive eu. No jogo do Flu, já discutimos, e chegamos à conclusão que os erros aconteceram mesmo.

    Mas e nos outros? As reclamações se justificam?

    Abraços, e parabéns pelo título da criançada!
    PC

    ResponderExcluir
  3. Começo lendo "campeã mundial"... depois continuo lendo e me deparo com..."Corinthians abre contagem" ...Não satisfeito com a piada, mal contada, continuei lendo e parei na linha, "um título deste porte" ... Me poupe Suyço!

    Quer dizer que se o Corinthians jogar campeonato de bafo, e levar o título...Vai valer como título no ano do Centenário...e vai ser um título de porte.

    São Paulo levou a Copa Sp de futebol Júnior, e eu não considero título. Futebol profissional é diferente de categorias de base! Não se iluda...

    Não precisa apelar pra ganhar título...hehehehe

    Sobre o Buteco,

    Primeiro Podcast do Buteco. Não perca a estréia. Tudo sobre a bola Jabulani, com a voz de Blu do blog Cornetão, e agora colunista do Buteco. Deixe seu comentário clicando aqui e venha deixar sua opinião.

    Um forte abraço,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que nas piadinhas.. até o Carnaval conta como Centenada, e eu não posso comemorar o título Mundial .. RSssssssssssssss

    ResponderExcluir