quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Só falta um

Ontem a noite caiu mais um invicto do Paulistão agora só temos o Sto André.

Em mais uma noite de testes, Mano errou e o Timão não rendeu o esperado, com dois atacantes abertos, e com a não aproximação ou chegada de Edu, e Danilo aberto tbm, o Time não se encaixou, Iarley não é centro-avante de área, e isso acabou fazendo com que o jogo fica-se lento e chato.
Jucilei não é primeiro Volante, Edu ainda está lento demais na saída de bola, e Danilo ontem ficou na dele na esquerda, Meritos para o Sergio técnico da Ponte que soube explorar as costas de Boquita e Alessandro com o bom lateral Vicente, A Ponte empatou rápido e virou com o aquele centro avante que me recuso a escrever o nome.

Bom é isso, acho que perder a invecibilidade da mais tranquilidade ao Mano, e por incrivel que pareça Souza fez falta ontem.


3 comentários:

  1. FINAZZI! Eu gosto desse Gadelha acho que ele joga bem, não pelo nome, mas pelo futebol. Corinthians tem que começar a por o time titular logo, porque se não não dará tempo de entrosamento até a libertas.

    ResponderExcluir
  2. Cara concordo com vc Souza fez falta muito. Agora jogador que está procurando espaço no time nõ pode jogar do jeito que jogou. Vou enumerar alguns.

    1- Escudero. Péssimo, não marca, não ataca, faz p****a nenhuma.

    2-Dentinho: Corre, corre, corre, mas nada de concreto, está desmotivado?

    3- Edno- sem comentários.

    4- Morais- Não acerta um passe, prenda muito a bola.

    5- Jucilei- Tem que ser 2° volante.

    6- Edu- Saudades daquele velkho Edu.

    7- Você sabe qual é a funçao do Boquita? eu até hoje não sei.

    Fica só nisso, acredito que o Mano vai conseguir dá padrão de jogo para o time. Meu time titular é: Felipe, Alessandro, Chicão, William, Robert Carlos, Marcelo Mattos ( Ralf), Elias, Tcheco e Danilo, Ronaldo e Jorge Henrique.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Suyço, blz?

    Cara, vocês ainda têm esperança de o Edu voltar a jogar bola? Não vejo condições.

    Tô de volta.

    Abraços!

    ResponderExcluir