quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Primeiro Degrau TENSO!!

Bem amigos do Kinder Ovo, começa o jogo, aja emoção e GOLLLLL!!!! Do Racing.

E foi mais ou menos assim que tudo começou ontem, eu ainda olhava para o meu posicionamento estratégico no sofá e já tava 1 a zero.. O resto do Mundo tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto..rssssss Eu Até imaginava algumas figuras carimbadas daqui e dali, fazendo troça..rsssssss
Mas a experiência, a confiança e o entrosamento da equipe, não abalou nem um segundo, como um sniper em cima de um telhado, o time passou a tocar a bola e levar pancada, tocar bola e tomar pancada até que DR. TCHECO, pois o seu toque me lembrou um Senhor que se não foi gênio, foi quase, dar um toque de primeira e deixou o Competente e rápido EL7AS na cara do gol pra empatar a peleja.
E eu lá, firme e forte sem tentar mexer um musculo pra não perder nada do jogo, tensão ao extremo e o time lá apanhando, vendo faltas serem invertidas, e até que tomando alguns sustos nas bolas alçadas, mas o sniper não deu si quer um chutão pra frente, a bola era trabalhada como se estivessemos goleando como a LUSA ou o Galo, e nada de apavoramento.
Fim da primeira etapa.

Tento me levantar do Sofá músculos doloridos, esse time me mata desse jeito, o sorriso no canto das bocas ainda continua, mas menor e com jeito de que vai desaperecer.
Na volta do Intervalo Vejo SHOWSA mas não vejo Ronaldo, será que já pregou? Mas Mano vê coisas que simples mortais nem si quer imaginam, SHOWSA vai pro jogo no lugar do Defederico que só apanhou.
E quando começa o segundo tempo, muda-se o posicionamento do ataque e SHOWSA começa a dizer a que veio, segurando a bronca das trombadas ele começa a ganhar jogadas e partir pra cima dos adversários, imagino que nem SALVADOR DALÍ com sua sandice poderia imaginar isso, SHOWSA fez a diferença.

Em uma jogada trabalhada por ele e Ronaldo sai o Segundo do Timão com EL7AS porque quem tem estrela brilha mesmo.
O time continuo no seu ritmo até o final do jogo, ainda teve tempo pra Ronaldo em duas jogadas individuais mostrar que ainda não está morto, e que vai dar o que falar ainda este ano.

Bom é só eu acho... No Mais VAI CORINTHIANS!!!

2 comentários:

  1. Tirando as faltas do RC e Ronaldo que poderiam tomar vermelhos de bobeira. Esse toque de bola na primeira etapa foi meio burocratico, mas no segundo foi mais objetivo. Disse que seria osso e vai ser assim até o final. Agora é fora de casa. Vamos ver como o time se comporta

    ResponderExcluir
  2. Bom acredio nesse time mostrou toda paciência do mundo para ganahr desse time encardido do Racing.

    Esse elenco vai evoluir muito.

    Abraços

    ResponderExcluir