quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Visões de um Corinthiano num Pesadelo Palmeirense!!

Bom dia Pessoal,

Ontem assisti Palmeiras e Sport, e tenho algumas perguntas para a torcida que Canta e VIBRA.

Para me entenderem, eu não gosto do Muricy, acho um técnico fraco que deu muita sorte, não sabe comunicar, motivar e quiça escalar.

Perguntas ao Muricy

Pergunta Número 01 - O Palmeiras jogando em casa, precisando ganhar para se firmar na ponta de novo entra em campo com 3 Zagueiros, 2 Voltantes e sem nenhum meia de ligação, por que?

Pergunta Número 02 - Se vc tem um ídolo no banco e o mesmo não está em total condição de jogo, pq não escalar de príncipio, na hora que o jogo está 0X0

Pergunta Número 03 - Se vc jogava com um meia de ligação (Claiton Xavier) pq muda-se todo o esquema sendo que vc tem outro meia no banco Daivid Saconny, ele é bom tbm.

Pergunta Número 04 - Como que se paga uma fortuna para o Senhor Muricy se o aproveitamento de sua equipe é pior do que a do CUCA!!!

Pergunta Número 05 - Se ae é trabalho, o que será Descanso?

Agora as perguntas serão para a torcida diretamente!!

Pergunta Número 01 - Pq pegar tanto no pé do Marquinhos, sendo que ele pelo menos tenta, é ruim, mais sai pro jogo e não se esconde.

Pergunta Número 02 - Pq apoiar o Muricy, sendo que ele é o grande responsavel pela queda de rendimento da equipe? É só pra falar que apoia, que está junto?

Pergunta Número 03 - Pq vaiar determinados jogadores e chegar "junto" de outros e deixar o CHINELO do Diego Souza quietinho? Será pq ele de vez enqdo fala que é Palmeirense e tal?



Pergunta Número 04 - Será que a culpa toda era do Simon?

Pergunta Número 05 - Pq Ortigoza e Obina não recebem apoio da Torcida e ficam exaltando o W Love?

Sinceramente Amigos Palmeirenses, vejo um time meia boca, treinado por alguém que está a muito tempo perdido na profissão, e que o time rachou, se vcs ganham ou não o Campeonato não sei, mas que o time não demostra nada para crer que dá, ahh isso não mostra.

6 comentários:

  1. Fala Suyço...olha apoiar O Obina é dose, ele é ruim demais e o Diego souza bate uma bola redondinha! qt a o murycy ele é fraco, vanzinza, mal educado e se acha o rei da cocada preta1 menos para ele, eu como vascaíno ,nutro simpatia em sampa, pelo pálmeiras, mas depois de Murycy quero que o verdão perca todas... até o sp prefiro ver ganhar...rs abs, leandro

    ResponderExcluir
  2. Já está mais que provado que o Muricy é um Zé Ruela e dos bens grande ainda, além de ser um babaca sem tamanho. O São Paulo só teve aquela fase graças ao Leão, quem diria, que deixou o time montadinho, com esquema tático, e só não foi dele a fase, pq é um burrão de marca maior, que não sabe fechar a boca, e sempre mexe com quem não se deve!!! Quem sabe um dia ele aprende....
    Uma parte da culpa dessa fase também é da Diretoria Palmeirense, pagou uma fortuna no Wagner Love, um cara completamente desinteressado no futebol e que vive na noite paulistana, regado a muita bebida e prostitutas!!! Isso rachou o grupo e por isso não vemos mas o Diego em campo, pois ele carregava o time nas costas e hoje enciumado nem corre mais....

    ResponderExcluir
  3. Simon pode ter errado e tal, mas o juiz de ontem que apitou duas vezes e a favor do palmeiras que perdia sua 4 partidas para os times da zona de rebaixamento. O palmeiras vive de chuveirinho. igual ao Fluminense de Renato Gayucho. É muito pouco para um time que tem um técnico tricampeao e que ganha R$ 700mil por mes!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é simples assim, querem derrubar o Muryci, jogador quando não vai com a fuça do treinador ta nem ai para as consequências.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  5. Marcelo isso cansei de falar quando o palmeiras estava atrás do Muricy,não seria muito mais facil ao invés de ter gastado uma furtuna e ainda estar gastando,ter contratado dois oi tr~es bons jogadores para seu elenco,que cá entre nós é fraco,tem quando bem escalado um tima bom,mas quando precisa ser mudado a qualidade cai muito,e acontece isso ai que estamos vendo.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Suyço, vc disse tudo meu amigo! E vou complementar com um parágrafo que escrevi no post sobre a desclassificação do SPFC da libertadores:

    "Por isso o elenco do São Paulo não merecia essa vitória. É apenas razoável e acomodado, e o treinador é teimoso e mediano... sim mediano! Muricy se julga o top do Brasil, mas ainda não ergueu uma taça mais pesada. Já foi campeão brasileiro 3 vezes (+ 1 pelo Inter naquela final em que o árbitro lhe tirou a taça com o apito), campeão pernambucano (2), gaúcho (2) e paulista, além de uma Conmebol em 1994 pelo São Paulo. E só..."

    Muricy saiu e o SPFC se recuperou. Muricy chegou e o Palmeiras caiu de produção. Alguém acredita em coincidências? Eu não...

    Parabéns pelo post perfeito!

    Grande abraço,
    Adriano

    ResponderExcluir