segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Estrelas e Pipocas Análise de alguns times da rodada

Bom dia pessoal,

Pensando neste post e em muitas coisas que aconteceram neste finds com os principais times do Campeonato vou ressaltar alguns jogadores e o que penso deles, estrelas ou Pipocas?



Corinthians

Ronaldo
Não precisa estar 100% em forma ou 100% motivado, só precisa aguentar correr e estar com ritmo de jogo, é melhor que 99% dos outros artilheiros do MUNDO.


Palmeiras

Diego Souza
O cara sumiu, após convocação a Seleção Brasileira, e quando o time mais precisa dele, o homem virou pipoca, ou melhor brinca de esconde esconde com Wagner Love o jogo todo.




São Paulo

Dagoberto
Descontrolado, Chiliquento e burro, após se firmar como titular, fazendo bons jogos e alguns gols, o menino chorão do São Paulo, deu um carrinho sem noção no meio campo, após o time ficar sem um jogador, pensou que o juiz fosse Heber Roberto Lopez, foi no mínimo imprudente, mas prefiro dizer que foi um burrão mesmo.rsssssss, e a culpa toda ficou com o amigo beiçudinho.

Grêmio

Souza
Não jogou contra seu ex-clube, simplesmente sumiu, o que falar de uma das principais estrelas do Grêmio, no mínino outro Pipoqueiro..rsssss

Flamengo

Pet
Não sei se é gênio, mas é genial cobrando faltas e escanteios, melhor que 99% de todos os meias do Brasileiro.

Santos

Madson
Além de ser esfoçado, joga pro time, corre, defende, ataca, é ótimo pro grupo e vive na reserva do Santos e está sempre sorrindo, que jogador de grupo excelente na vitória sobre o "poderoso" Naútico fez um gol e ainda começou as duas outras jogadas de gol

Fluminense

Fred
Estava mesmo machucado, mudou da água pro vinho, vem fazendo a diferença pro Flu, não sei se ainda dá, pra sair do Rebaixamento, mas se der vai ser um dos responsáveis.

Góias

Fernandão
Após vir com Status de ESTRELA, o atacante é um pária no Clube Goiano, não consegue se firmar na equipe, esquentou o banco em vários jogos, dizem que a má fase do clube é devido aos seus altos salários, o que desmotivou e causou inveja aos demais.

Inter

Rssssssss Nada a declarar ao time de Amarelo.rssssssssss

Vasco
Parabéns ao Vascão subiu e pode ser Campeão da Segundona

ESTRELA do TIME

CARLOS ALBERTO merece estar na ponta da Constelação, provou ser craque e humilde, jogou bem toda segundona, e é a referência pro time, parabéns pela renovação Predador.



Bom por hoje é só, fico devendo de vários times, se vc quiser me ajudar é só comentar, Abraços e obrigado pela visita

3 comentários:

  1. Perfeita a análise, cara! Só faltou colocar o Simon... juizinho de quinta, metido a estrela, mas que só tem feito besteiras...

    ResponderExcluir
  2. Fala Suyço, vou dar meus breves resumos:

    Ronaldo - Estrela
    Diego Souza - Pipoca
    Daboberto - Pipoca
    Souza - Pipoca
    Petkovic - Estrela
    Madson - Apenas um jogador mediano...
    Fred - Pipocou durante todo ano, mas ainda assim, mostrou ser decisivo, então: estrela
    Fernandão - Pipoca
    Carlos Alberto - (finalmente) Estrela

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. cara, exatamente isso estrelas e pioppocas...muito bom, nmas acho que o ronaldo tá mais pipocando quie estrelando e que no vasco a estrela é o Dorival JR e o Dinamite. abs,leandro

    ResponderExcluir