terça-feira, 3 de novembro de 2009

Clássico num sol de rachar mamonas!

Bom dia Pessoal,


Corinthians e Palmeiras, fizeram jogo morno nesse finds, lógico que morno devido ao horário criminoso imposto as duas equipes 15:00 horas num sol de rachar mamona, como se diz por aqui no interiorrrr, Prudente beirando os 40 Grados, logicamente não é horário e nem deveria ser, pra uma partida de futebol.

Bom o que podemos concluir deste perrengue, que o Corinthians não quis ganhar e o Palmeiras tão pouco quis perder, não costumo falar de juízes mas Jorge o guerreiro Henrique foi caçado em Campo, e Danilo deveria ter sido expulso logo após Marcos. O que mudaria da água pro Vinho o jogo, mas fazer o que se preservou o "espetaculo" e não o pequeno guerreiro de Pq S. Jorge.

Agora Ronaldo apesar de errar simplesmente todos os passes no primeiro tempo, fez 2 gols e um de puro oportunismo, numa bola com açucar, canela e mel de Defederico, (promete muito esse garoto), e só, não fez mais nada.. nadinha mesmo, acho que foi a pior partida de Ronaldo no Corinthians, não mostrou nem vontade.. só fez os gols e olha lá.

Jucilei joga muito, colocou Wagner Love no Bolso, no primeiro tempo

Defederico aos poucos vai se achando.

Balbuena foi mal como todos da zaga, Edu tbm, mas só nas bolas aéreas, bom é isso um jogo morno em meio a um sol de rachar.

Um comentário:

  1. Bem que seu time podia ter ganho né? hehehe
    Um abraço parceiro de blog

    www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com
    www.apenasumponto.blogspot.com

    ResponderExcluir