quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vitória contra o Vitória, pitacos da rodada e o Clássico das Lágrimas.

Bom dia pessoal,

E até que enfim o Corinthians ganhou..rssssssss


Após insucessos um após o outro, o Corinthians foi a Terra de São Salvadô e grampeu o Vitória no Barradão, coisa que só o Sampa havia conseguido.
Num jogo morninho, morninho, típico de um bom café com leite, Mano conseguiu enfim, motivar os jogadores a pelo menos correr e marcar o adversário.

Vou me atentar aos aspectos que mais me chamaram a atenção pois o jogo não foi lá essas coisas.
1 - A falta ensaiada na qual Chicão chutou pra fora foi muito legal, pena que vai ter que usar só mais pra frente pq acho que ninguém vai dormir assim de novo.

2 - Jucilei não pode sair do time, marca muito, corre muito e tem bons lampejos criativos.




3 - Defederico desencantou, acredito que uma pequena sequência seria muito boa pra ele, pois ontem jogou muito bem.

4 - Ronaldo, bem apagado, até mais que o normal, tem mostrado disposição mas é vísivel seu cansaço e falta de ritmo, vamos ver até quando essa sequência vai.

5 - Mano parece que encontrou um esquema de jogo, vamos ver até quando!

6 - Marcelo Oliveira, o novo Podrinho do Futebol nacional, deverá se aposentar com 26 anos no máximoooo, judiação era uma bela promessa.

7 - Edu, será que vale quanto pesa?

8 - Balbuena, como já havia postado em outras ocasiões não é tão ruim como a maioria da torcida acha e grita aos 4 ventos.. o Cara é lateral Direito e joga como zagueiro, e as duas partidas que foi improvisado na Lateral esquerda, foi bem, ontem foi de uma calma as 44 do segundo tempo impressionantes.

Bom sobre o Corinthians é isso!

No Clássico das Lágrimas, deu São Paulo, que me pareceu pelos melhores momentos, mais atrapalhado do que o Inter, só que Bosco jogou muito, como em 90% das partidas que entra, e o Washington precisa de 12 chances ou caneladas pra achar um gol. 

Agora o São Paulo é líder e vê os postulantes ao título diminuirem, pois Góias enfrenta o Palmeiras, e só resta o Atlético pra jogar.. dos 3 só ficaram 2 ou nenhum. Tem coisas que só acontecem para o São Paulo, tipo o Alecsandro que está quase contratado, pelo mesmo, perder um gol ele e o Goleiro, impressionante.

E o Flamengo sem Pet é comum, sofre pra armar e sofre como todos os outros times.. e o Barueri com Val Baiano, despacha os Cariocas, de importante na rodada, ainda temos o Cruzeiro melhor equipe do Segundo turno vencer mais uma, e sobre o poderoso Sto André (sic) estão deixando a Raposa afiar as garras hein...

Bom é isso Abraço proceis.

Um comentário:

  1. Nem me fala em coisas que só acontece com o São Paulo, tipo: torcer pro Corinthians... sacanagem né?
    Desculpa, vai. Mas rivalidade é rivalidade. Somos torcedores inteligentes... hehehe
    Um abraço
    www.apenasumponto.blogspot.com
    www.apenausmpontoesportivo.blogspot.com

    ResponderExcluir