segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Em crise existencial

Olá pessoal vi os piores momentos de Corinthians e Cruzeiro!

Lamentavel.. rssssssss
É chegou a hora de colocar os pingos nos is, limpar e ou enchugar o elenco, contratar um MEIA ARMADOR e não um MEIA ATACANTE, né comissão técnica e diretoria, e um lateral esquerdo.
Bom é aquilo que o próprio Edu falou, o time não é vaiado pq tem Crêdito mas só por isso...rsss


Futebol burocrático e sem ousadia, sem vontade, sem esperança, tomara que o time se acerte, seja só uma fase e passe, mas que fica aquela enorme pulga atrás da orelha fica.


Andrés é mediocre como Presidente, mas foi o melhor na Série B e no primeiro Semestre, ainda confio em Mano e em todo o seu trabalho. Mas será que a imensa massa de desmiolados e raivosos torcedores miopes, vão continuar quietos.

Dúvido, no Corinthians quando não é a diretoria que faz cagada é a torcida.. e minha previsão pra essa Libertadores é que ambos irão fazer a cagada.

Mas tenhamos Fé! Rssssssss

Rodada legal essa, só não ficou mais legal pq o Santos cedeu a virada.. se não seria perfeita.. e será que o Palmeiras se classifica pra Libertadores? Muriçoca perdidinho, perdidinho como diz meu primo.. quando se perde a mão.. não se fica nem os cutuvelos.

Abraços.

Um comentário:

  1. Olá grande Marcelo!!Time que muito se mexe não dá liga. O desmanche que a equipe corinthiana sofreu ao longo do campeonato trouxe sérias consequências ao conjunto. Agora o mínimo que o Mano Menezes tem que fazer, é procurar manter uma mesma formação o máximo de vezes possivel, para recuperar o entrosamento e o conjunto do seu time. Mexer constantemente na equipe, não ajudará em nada. Abraços do amigo Roberto Cruz!!

    ResponderExcluir