segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Toalha jogada..

É a tríplice coroa se foi.. e ela foi junto de um jeito estranho quando 3 peças se foram... Não digo que os 3 são insubstituíveis.. mas eram precisos e entrosados com os outros 8 jogadores. A série de lesões e a necessidade de se encontrar um novo esquema ruiu a forma de jogar de Mano e seus operários.

Agora nos resta terminar o ano bem.. Aos adversários muito boa sorte na competição, estaremos de olho em vcs.. Faremos uma limpa em nosso quadro de jogadores e ficaremos com quem realmente interessa para a Libertadores, nada de Bill, Moradei, Dodô, Denis, entre outros..
Agora é repensar o trabalho e dar condições de jogo aos recém chegados.

Ao BR09 fica o gostinho de que podíamos ter conquistado, mas na vida e no futebol nem tudo é do jeito que queremos.

6 comentários:

  1. O Corinthians foi um bom time até a Copa do Brasil. Abdicou do título do Brasileirão no momento emm que decidiu vender atletas importantes no meio da competição. Agora, definitivamente, foi sacramentado.

    Abraço,

    Visitem:
    http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Mano pela segunda vez comete o erro de assumir-se coadjuvante num campeonato importantíssimo para a afirmação do clube e do elenco. O Brasileirão está sendo assistido por todos os países amantes do futebol, milhares de pessoas, torcedores e profissionais do esporte. Desistir da competição chega a ser um desrespeito aos patrocinadores e ao próprio torcedor... Ser competitivo é importante para atrair bons jogadores para o próximo ano e vender bons jogadores a bom preço.

    O SPFC esse ano entrou de salto alto para a disputa da libertadores e viu no que deu... que sirva de lição. Abs!!

    ResponderExcluir
  3. primeiro eu acho que o objetivo foi alcançado,e o planejamento er para isso mesmo,alias saiu melhor do que eles imaginava,agora bem que vocês póderia fazer um favorsinho para nós né,ganhar do Palmeiras e facilitar para nós.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Está na hora de repensar algumas coisas, acredito que o corinthians esteja no caminho certo, o BR 09 serve laboratorio para o ano que vem.

    Suyço, não é que o Rio ganhou, aí meu bolso! porque sabemos que no final quem paga não é o Lula nem o Pelé que choraram, com a eleição, quem paga é aquele povo que estava comerando na praia no Rio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigo Suyço!! Como vc bem falou, na vida e no futebol nem tudo é do jeito que queremos. Mas creio que o desempenho dos corinthianos, não foi tão ruim assim. Ganharam o Paulistão e a Copa do Brasil, "apesar de eu não ter engolido a arbitragem do Gaciba, no jogo contra o Vasco", até que o Timão foi bem esse ano.
    Abçss!
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fala Marcelaum... o time é bom, o que acontece é que o capeonato é melhor hehe. Há de se esperar para o enrozamento acontecer, e as peças se encaixarem. E o ano foi bom pra vcs, 2 títulos e a classificação pra Libertadores. Sem desmerecimento em nehum deles. E o bom é que o discurso do elenco já mudou, e reconheceram que o time não rendeu no 2º semestre, porque aquele papo de que os outros é que tinham que correr atrás é baléla. Grande abraço. ( Filipe / Bauru )

    ResponderExcluir