quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jargões e Exageros da Mídia!!


Nossa Encheu o saco!!!


Qto mais do mesmo iremos ter nesse Campeonato, Bom e Equilibrado, Brasileiro até ele se encerrar.


As Nóticias são sempre as mesmas, Será por Deus, que ninguém percebeu que esse Campeonato vai ser decidido nas 3 últimas rodadas???... Fica um aahhhh Agora acabou as chances, AHHHH AGORA Vai Ser Campeão.. e ae um time empata, ganha outra e os da frente perdem.. Nossa deu no saco já!!!!


É tão repetitivo que eu acho que a falta de assunto e criatividade dos Editores e redatores; é séria a deficiência Técnica e Profissional, e depois todo mundo reclama da juizada.rsssssssss


PELO AMOR de DEUS virem o disco!!!!!

8 comentários:

  1. Tem total razão, amigo Suyço! Em especial ao nos referirmos ao nosso querido L! Dia desses fiz uma despretenciosa experiência: ao invés de comprar o L!, comprei o JT, que tem um caderno de esportes tão completo quanto, além de tratar de outros assuntos e o preço ser o mesmo. Para a minha surpresa, no dia seguinte, quase tudo aquilo que eu tinha lido no JT estava no L! Fácil fazer jornalismo assim, né?

    ResponderExcluir
  2. Está um saco mesmo os programs esportivos falam sempre há mesma coisa, e o Rogério tem razão. o Caderno de Esportes do JT dia de segunda é o mais completo que tem.

    Marcelo não acredito em mais nada ainda mais quando tem dinheiro público envolvido, é vergonhoso ver que em nosso país morre gente de fome e e ainda pensam gastar dinheiro com as Olimpiadas, veja só a verba para educação gira em torno de 50 bilhões, estyimas-e gastar nas Olimpiadas 30 bilhões. Infelizmente estmaos no Brasil.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Marcelo você tem toda a razão,quase todos são igual,comentam o momento,ontem quando terminou o primeiro tempo liquei meu radio,tenho essa mania e gosto,mas ao ouvir o comentario do cara fiquei pensando,como ele voluvel,se o time tá ganhando é o melhor do mundo se tá perdendo,o tecnico não tem comando,o time tem chilique e muito mais,quando virou voltei a ouvir,e veja esse time tá com cara de campeão,que virada,só o São Paulo é capaz dessas proesas,é assim meu amigo comentar o momento é facil,o duro é para nossos ouvidos.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc, Suyço!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou de saco cheio dessa imprensa, falta de assunto, coisa chata. Quando o Palmeiras ganha ele é o máximo e o São Paulo muito ruim, quando é o contrário, acontece exatamente o inverso, eles comentam conforme o resultado, se ganha é bom, se perde é ruim...
    Aquele Milton Neves na rádio, socorro! Fala mal do SPFC, que isso e aquilo, aí o time ganha ele enche a boca e diz: Eu sempre digo que é moleza torcer pro São Paulo... Muito fácil!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, o jornalismo esportivo está muito redundante, está muito chato!!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, talvez não seja decidido tão assim pro final. Vai depender do verdão vencer todas e contar com os tropeços dos rivais. Vencendo amanhã, ele abre 5 pontos em relação ao segundo colocado.

    Abraço,

    Visitem:
    http://blogcraquesdebola.blogspot.com
    http://momentoempauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Da mesma forma que alguns clubes ainda não se adaptaram a formula de pontos corridos, parece que a midia esportiva tambem não.

    Não deve ser facil fazer 'n' materias pra um campeonato de 38 rodadas...

    Espero que os nossos jornais esportivos se reinventem e me contrate já que estou quase me formando... uahuahuahaua

    Obrigado pela visita no blog do Corinthians. Visite meus outros blogs tambem!

    Abraço!

    ResponderExcluir