quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Corinthians a feijoada e o Fluminense

Bom dia Pessoal,
Ontem Corinthians e Fluminense fizeram um bom primeiro tempo, movimentado e dando alegria pra ambas as torcidas.
O Fluminense saiu na frente graças a uma bola espirrada na area e o oportunismo do bom ALAN, que pelo jeito é melhor que o Fred, pelo menos ele joga.
Com o gol e a pressão incial, o Fluminense domina as ações e o Corinthians começa a se desesperar, pois a marcação do Fluminense impede que o time passe do meio campo.
Com alguma calma, e com Jorge Henrique, sempre ele, o Corinthians começa a virar o jogo e sair pela direita onde Jucilei e Alessandro, fizeram ótima partida, com dois meias de ligação e um Jorge Henrique inspirado, o time se acerta e faz o empate, com Dentinho, detalhe para o precioso passe de peito de JH.
Dentinho não comemora.. vai saber lá pq? Mas achei muito estranho.
Com Defederico bem na partida, o Corinthians volta a dominar as ações, o Fluminense senti o golpe e volta a ser o time nervoso e acanhado que está na última posição do Brasileiro, Cuca se esguela a beira do gramado, e o Corinthians desperdiça umas 2 boas chances de desempatar.
Veio o Segundo tempo, E ambos os times no intervalo comem uma bela feijoada daquelas com orelha de porco, e muita gordura.


O segundo tempo não serve nem pra ser comentado.
O Corinthians, segue sua toada e fica sem vencer mais um jogo e o pobre Flu que no ínicio do jogo mostrou lampejos de reação segue em último, com todas as fichas na segundona de 2010.

Pessoal, tbm faço parte do um novo projeto e muito bom por sinal, é o zona do Agrião

http://blogzonadoagriao.blogspot.com

Lá escrevo sobre Basquete, apesar do Foco do Blog ser Futebol, falamos de Vôlei e Fórmula 1 tbm, o grupo é muitoooo bom e tem vários textos interessantes, vale a pena conferir, espero a visita e os coments de vcs lá e aqui..rssssssss

4 comentários:

  1. Suyço, o mais engraçado é que Mano ficou na bronca com o timão dizendo que "tem jogadores com a cabeça em 2010".

    Ou eu estou ficando louco ou ele mesmo provocou isso, e tá querendo tirar corpo fora?! Nota-se um clima ruim, algum mal estar entre comissão e elenco... criticou abertamente a falta de comemoração no gol e a apatia dos atletas.

    Estaria o Corinthians manipulando interesses de outros times quanto a classificações e rebaixamentos, uma vez que ele próprio já se desinteressou pelo brasileirão? Dá pra cogitar...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelo,cara vou ser sincero,estava tão nervoso com o jogo do São Paulo,que não conseguia prestar a atenção no jogo de seu time,só notei a falta de comemoração do Dentinho em seu gol,achei muito estranho essa atitude,não sei se foipor respeito pelo adversário,por saber o que eles estão passando,pois ele já passou pelo mesmo,ou se foi por algo interno,mas fico com a primeira.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. A Bronca do mano no time foi o de mais interessante aconteceu neste jogo. O time dá de brincadeira, vamos ver se melhora alguma coisa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Dois times que não podem fazer mais nada no campeonato...

    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir