quinta-feira, 8 de abril de 2010

Enfim o FIM!

Bom dia pessoal!!



Não que esteja um BOMMMM dia..rsssssss


Mas o Corinthians jogou muito bem, o Segundo tempo com 3 Atacantes e atropelou o fraco Rio Claro, Mano tenta, tenta, mas o melhor esquema mesmo é o 4 3 3, Pq Ronaldo fica parado, pensando.. No 4 4 2 Jogamos no 4 4 1 Ae complica.



Mas como vi 2 jogos, vou comentar sobre 4 jogos..rsssssssss



Vi um São Paulo, Lúcido, Criativo, e muito animado, parece que Ricardo Gomes acertou o time com a mais obvia de todas as coisas que faltavam ao Sampa, um Meia armador e Marlos se não é Craque é bom jogador, Crêdito pro Homem da Orelha Peluda..rs

Vi tbm, um São Caetano esforçado contra um Grêmio Prudente com medo.. mas deu certo pro GrÊmio e segue com Toninho ex-Palmeiras com 8 ou 9 Vitórias seguidas para a Semi-final.

 
E Por último e não menos importante, Vi Juninho Paulista, salvar o Ituano da degola, sua emoção foi contagiante, ele e Roque Junior, estão de parabéns, Agora ele terá tempo e um pouco mais de dinheiro pra pensar no que fazer com seu time de Coração, para dar seguimento ao seu plano de dirigir o Ituano.

Parabéns Juninho.

Sobre minha torcida nas Semi, São Paulo contra o Santos e Santo André contra o Barueri de Prudente, e depois Sto André desde criancinha..rssssssssssssss



Abraços.




2 comentários:

  1. Belo post inclusive pelo elogio para o São Paulo. Agora, torcer para o tricolor não dá certo não, rsrsrs
    Nesse ano de maldição (Centenário), corintianos do Brasil, torçam para o Santos, para a Dilma, para o Dunga...

    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
  2. É, meu amigo... hora de tirar uma casquinha, rsrsrs. Disputar 2 campeonatos, sendo um deles a libertadores, não é mole não. Ano passado o tricolor ouviu muita crítica ao dar menos foco ao paulistão, pois sabe bem onde é que o dinheiro chega com mais força e qual é o desgaste do elenco. Esse ano, passando pelas mesmas situações de competitividade que o SPFC, a responsabilidade do Corinthians está muito grande, pois depois que assumiu a presidência o chefão falou demais sobre seu principal adversário e agora terá a obrigação de mostrar serviço e vencer o campeonato continental que muitos já disseram "ser menos competitivo que o próprio paulistão". Já pensou passar o centenário com o time mais badalado e de maior ibope do Brasil, sem títulos?!

    Não acredito que o São Paulo vença o paulista, pois o Santos está infinitamente mais forte e focado na competição do que o tricolor, que ainda busca garantir a vaga na Libertadores. Mas não posso negar que a desclassificação do timão, o rei do estadual, já nos trouxe uma pontinha de prazer, rsrsrs.

    Forte abraço, Suyço!
    Adriano Berger

    ResponderExcluir