terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu voltando de férias e Corinthians nela ainda.

Bom dia pessoal,

Estou voltando de férias, e Natal, como todas as capitais, tem sua rixa caseira, América e ABC, são os nomes da vez, mas existem muitos mas muitos corinthianos e Flamenguistas, vi camisas do São Paulo tbm e algumas do Santos, Vasco e do Flu, como voltei antes do golaço do Diego Souza e da vitória do Parmera.. então pode ser que eu veria algumas verdes tbm rsssssss

Sobre o Campeonato e a reclamação dos Palmeirenses e São Paulinos, o que vcs esperavam do Corinthians que está de férias a um bom tempo, sinceramente? Uma atuação de gala como as que o Góias tem feito? Ahhhhh me poupem, não comemorei a vitória do Flamengo não. Mas que está engraçado esse Chororô está, O duro é ouvir o presidente do Góias afirmar que o Inter fez corpo mole em 2007 e não ouvir um piu da crônica esportiva sobre isso, esse é o mal dos Pontos corridos, pq sinceramente os objetivos de muitos times já ficaram pra trás ou já foram alcançados, então se espera que estas equipes se motivem do nada para atrapalhar quem está no auge da motivação, isso não existe e hipocrita é de quem exige isso.

Bom é isso. Já falei do Gol maravilhoso de Diego Souza, da Pífia atuação do Corinthians e do sofrimento Tricolor. Bom que o São Paulo ganhe do Sport pq se não nem Libertadores pega.

Só faltaram dois temas.. O Vibrante Flamengo e do IMPREVISÍVEL FLU, sensacional virada do Flu 10 jogos sem perder e FRED está me calando tem jogado muiiiiitttttttttooooooooooo bem.

Bom é só.. Abraços a todos

4 comentários:

  1. Isso é verdade brother, porque reclamar do Corintia mano, se eles não fizeram sua parte? Cada um que se vire, quer ganhar o campeonato? Faça a melhor campanha hehehehe...

    Abraço
    Jeferson

    Obs: Conheça minha cidade acessando meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Velhinho, eu vejo sobre outro ângulo o corpo mole do timão. Não porque deixou de ajudar o SPFC que não cumpriu com seu papel, que é ganhar sem depender de ninguém, mas pela torcida, que não tem nada a ver com quem está na liderança e pagou para assistir seu time ganhar.

    O SPFC quando estava jogando pra cumprir tabela no paulistão (não lembro quando, no máximo uns 5 anos atrás), não quis saber se sua vitória ajudaria ou prejudicaria o timão na zona de rebaixamento. Foi lá, jogou e ganhou pela sua torcida que não gosta de perder. E favoreceu o Corinthians que escapou da degola. Nada de rivalidade, nada de inveja. Ali predominou o amor à camisa, o respeito ao torcedor e os propósitos do clube de jogar para vencer sempre. Diferente de poupar o elenco para uma disputa mais interessante.

    Sob esse ponto de vista acho que Corinthians e Grêmio deveriam se espelhar em todos os demais que estão correndo atrás da bola. Parabéns ao Goiás pela seriedade como tem levado o futebol, sempre buscando a vitória incondicional já desde o ano passado.

    Se puder, deixa seus pitacos empresariais lá no meu blog!

    Abraços,
    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Fala Suyço,

    Eu acho que essa reclamação dos São Paulinos e dos Palmeirenses não tem nexo.

    O Corinthians jogou contra o Flamengo como vem jogando o campeonato inteiro, apenas pra cumprir tabela e desinteressado (com excessão dos gringos).

    A equipe já tá na Libertadores, não vai ser rebaixada e nem brigar pelo título, ou seja, já está de férias desde maio. Então esperar o que? Que se matem em campo?

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Reclamação de quem teve a taça na mão e deixou escapar. Não será o último jogo que definirá o campeonato, mas sim o conjunto de pontos ao longo das 38 rodadas!

    Abraço,

    Visitem:
    http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir