Bom dia Pessoal,
Ontem assisti um pouco de cada jogo Grêmio e Palmeiras e Fluminense e Cerro, e o que mais me fascina é que meus sentimentos ficam confusos, devido as amizades que formamos tanto no Activo de forma virtual ou na nossa vida cotidiana.
Aqui no Activo conheci vários torcedores do Fluminense, que me acolheram e que me deram provas de que o Rio é bem mais animado e acolhedor do que a gente possa imaginar.
Nane, RJ, Jana, Fabiano entre tantos outros da Blogosfera, me fizeram gostar do Flú, mas devido ao amor incondicional deles, fazem com que eu não tenho aquela raiva ou aquele desejo de ver o seu time de coração sendo humilhado, pois sei o quanto os mesmos vão sofrer com isso, e ontem me peguei gritando GOLLL do GUM e do ALAN!! Fiquei Feliz pra caramba e me peguei pensando.. como será que meus amigos estão agora? Felizes com certeza mas será que é a Nane aquela moça ali perto da luz verde? nossa Se for imagino como o coração dela deve estar Iluminado, mas do que o normal. Será que é o Fabiano ali, ou o RJ ou a Jana.. fiquei procurando pelos conhecidos, coisa de maluco né, até que o CUCA em sua entrevista viu um cara com a camisa do Botafogo comemorando junto a torcida do Flu, achei aquilo o máximo do máximo e fui me ajeitar pra dormir, pensando se algum dia irei conseguir ver meu time num estádio ganhando de virada um jogo de semifinal.
Aqui no Activo tbm conheci alguns ilustres e apaixonados Palmeirenses Roque, Rina, Ragazza, Clebinho, Tati, Luh e tantos outros que merecem estar na lista, e na vida real o mais fanático de todos o meu amigo, irmão Nandão, com tatto do brasão palestrino no peito e tudo, sai daqui de Bauru quase que todo jogo e volta na madrugada só pela paixão são 400 km de ida e mais 400 km de volta.
E ontem após a cena pífia de Obina e Maúricio e a cara de desilusão do Marcos, me peguei a pensar, nossa como devem estar meu amigos, lá fora no segundo gol do Grêmio Rojões e gritos de gol.. Moro em Bauru sei que os rojões não eram gremistas.. e sim de São Paulinos ou até mesmo de Corinthianos, fiquei com o coração apertado em pensar na tristesa de todos eles, até pensei em mandar uma mensagem pro Nando, dizendo para não ficar decepcionado, mas como? Nenhuma palavra iria amenizar sua dor ou sua desilusão.
A vida nos pega peças, ontem simplesmente não consegui achar graça na derrota Palmeirense, devido ao carinho de algumas amizades novas e de outra mais antiga, mas fiquei feliz com a vitória do Nense!!
Bom meus amigos... Saio de férias volto no começinho de Dezembro...