sábado, 5 de setembro de 2009

Será....?

Hoje a seleção Brasileira (que tenho gostado novamente) tem a oportunidade de calar a ARGETINHA, apesar de admirar o país e o futebol de lá, hoje temos a oprtunidade de tirar uma grande seleção da Copa, e um forte adversário ao Título.

Mas será? Sabemos que Futebol e política andam de mãos dadas, mas vejo em Dunga minha esperança de que isso não irá contaminar nada.. um empate ainda deixa Maradona e seus pupilos no pareo, uma derrota e começamos a pregar o caixão.

Para toda a América do Sul, seria uma catastrofe tirar a forte Argentina do mapa, mas para nosotros.. seria muito mas muito saboroso.


Tenho guardada uma charge do Mario Alberto, que acho magnifíca pela excepcional sacada,(blog dele na minha lista) de anos atrás, que retrata o que poderíamos fazer de novo..rsss Seria tão Lindo.. rsssss

6 comentários:

  1. Tambem admiro muito o futebol argentino, mas Brasil e Brasil cara, e se os jogadores não sentirem a pressao da torcida acho que o Brasil ganha, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, estou de acordo com você. Naõ é só por ser a Argentina e pela má situação dela nas eliminatórias. Em qualquer jogo da Seleção apenas os que são recém convocados mostram vontade e "suam" a camisa.Os outros, com status de donos do time,apenas cumprem seus compromissos publicitários. Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. Brasil 3x1 !!! Mas é bom ficar esperto, da última vez que jogamos lá tomamos um baile !

    ResponderExcluir
  4. Na mosca!!! HAHAHA CHUPA MEU P#^&* Maradona !!!

    ResponderExcluir
  5. E agora quem está com medo, kkkk, é sempre bom ganhar desses caras. E não é que o Deco acertou o reultado do jogo.

    Abraços

    ResponderExcluir