quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nilmar X Robinho

Nossa Seleção ontem confirmou seu favoritismo e Goleou o Chile e de quebra deu a mim um alento.
Robinho o cara das pedaladas, nosso famoso triatleta, poderá esquentar o banco.
Nilmar acabou com todas as dúvidas de Dunga, realmente ele é muito, mas muito, melhor que Robinho.
Robinho vinha jogando com o nome fazia tempo, e só não sentava no banco, não sei porque, ou até sei, mas ontem por ironia do destino seu novo reserva Nilmar, pq antes era o Pato WHO?, deu um Show de oportunismo e bola.
Que Dunga siga coerente e teste Nilmar mais uns 2 jogos, e que Robinho bom que Robinho seja banco, ou nem isso.

11 comentários:

  1. 100% com você, Suyço!!! Estou pra crer que gostei mais dessa seleção do que da titular!!

    A demonstração de raça e disposição é o que mais gostei de ver nessa seleção, é o que a torna temida e respeitada no mundo todo, e que no fim do ano passado estava em falta: o brio do nosso poderoso futebol.

    Nilmar arrasou, fez o que sabe sem cerimônia!!! E ao Robinho desejo ao mesmo fim de Ronaldinho Gaúcho: que vá patrocinar grupo de pagode chinfrin longe da Granja Comary, pois na concentração canarinho não é lugar para levar tamborim, risadinhas e excesso de confiança. Lá é lugar de se preparar para lutar pela nossa camisa.

    É coisa sério, meu amigo, coisa pra homem, não pra muleque. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, Suyço! Estou visitando-o pela primeira vez e gostei muito.

    Concordo em gênero, número e grau com o seu post e com o comentário do Adriano. Robinho sempre fora exaltado por suas acrobacias, mas não joga bem há algum tempo. Finalmente, Nilmar apareceu para mostrar como se joga com a canarinho, assim como Daniel Alves no lugar de Elano - a outra unanimidade inexplicável de Dunga.

    Visite-nos e deixe seu comentário: http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kara, o Nilmar realmente alucinou ontem, ta gastando a bola enquanto o Robinho só pedala, eu tambem não quero mais ver Robinho de titular e se possivel nem de reserva, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, infelizmente o Robinho faz parte dos imexiveis do Dunga e dificilmente será cortado ou irá para o banco.Mas o Nilmar será certamente acomodado entre os que irão à África do Sul. Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nilmar ee muito mais bola, muito mais participativo e muito mais jogador que o tal Robinho, que prova que na Seleção do Dunga, se joga SIM com o nome! Obs _ A Fazendinha que presta é aqui ao lado, qualquer dia, podemos marcar uma fejuca na quarta a tarde.rsrs Sbs!!

    ResponderExcluir
  6. Nilmar jogou muito ontem. Com garra, vontade, disposição e ainda marcou seus gols.

    Acho que o Robinho vai ter que amargar a reserva da seleção.

    Abraços, Jessica Corais

    http://www.porjessicacorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amigo Marcelo!! Com certeza agora o Dunga já sabe que Nilmar tem plenas condições de ser titular na Copa de 2010. Só resta saber se ele vai se render as evidências, porquê o Robinho já não vêm jogando nada, a algum tempo.

    Abçss!!

    ResponderExcluir
  8. Marcelo o Robinho é muito mascarado,sem duvidas o Nilmar é muito mais bola do que ele,mais objetivo,mais determinado e muito mais muito mais oportunista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nilmar de fato já vem mostrando que merece a oportunidade.

    O Robinho é vagalume, hora acaba com o jogo, hora acaba com o time, mas merece vaga na seleção de Dunga e merece vaga na Copa.

    Que o nosso técnico mal-humorado de um jeito nele, pq futebol ele tem.

    Quanto ao Nilmar, é um atacante que admiro desde os tempos antigos de Inter (primeira passagem dele por la) e merece a chance.

    Para mim os quatro convocados seriam Luis Fabiano, Robinho, Nilmar e Adriano (não pelo que vem jogando, mas pela presença intimidadora).

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. O Robinho tem que fazer muito pra voltar a representar algo no nosso futebol, Suyço. Ele já tem um bom tempo que só enrola. Espero que se recupere, mas concordo que o Nilmar tá mais decisivo e merece a vaga dele.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. nilmar é na minha opinião, o melhor atacante brasileiro atualmente, veloz, inteligente,oportunista,é o oficio dele fazer gol, nilmar é o cara! nilmar vai ser o grande nome dessa copa, espere e verá,pra queles que não acreditarão,o nome dele é nilmar bala, segura que eu quero ver,colocou na frente neguem pega, ta mais veloz que, Usain Bolt!

    ResponderExcluir