segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Embolou

E o Campeonato mais legal do Mundo Embolou... Pq mais legal do Mundo, pq restando cerca de 40% do Campeonato pra terminar temos bem uns 11 times ainda na briga, considerando que são só 3 vitórias e um empate que afastam o Flamengo que tem 34 pontos do líder Palmeiras que tem 44, diferente de todos os outros Campeonatos do Mundo que só tem 3 times bons e os outros todos disputam só por disputar.
A rodada só não embola mais se o Corinthians não vencer o Coritiba como visitante pois a diferença de 14 pontos na Décima Oitava rodada cairá para somente 5.
Como a grande maioria ainda não se enfrentou teremos um Campeonato onde empatar ou perder será fatal, não é Muricy? Que hora pra fazer Lipo o Palmeiras e perder gordura, Será que Beluzzo se arrependerá?
O Sampa mostra sua força e sua tradição como Gigante e colou na ponta, ontem o Inter trupicou dentro de casa e deixou de abrir 1 ponto e ficou a 1 ponto do Líder, e o Cruzeiro começa a recompor os cacos do Vice da Libertadores e da Janela. O Grêmio ganhou a primeira fora e parou a mini reação do Naútico, o Góias perdeu pro Excelente Barueri e por isso que o Campeonato brasileiro é tão legal.. 11 times na briga teoricamente.
Na ponta de Baixa o primeiro dos últimos só tem 11 pontos atrás do Flamengo que na minha idéia ainda tá na briga pelo Título, emboladinho ..rsssssss
O que chama a atenção é o Flu, apesar da vísivel melhora, ainda não vence, Será que ano que vêm só teremos 2 Cariocas na Primeirona? e 6 Paulistas novamente?
Isso só tempo dirá.
Ontem assisti a Rubinho Ganhar de forma genial a Corrida de Monza, onde o mesmo já havia vencido outras 2 vezes, das 6 vitórias na carreira Rubinho ganhou metade delas lá. Óptimo tbm para o Campeonato de F1 que andava bem sonso e sem graça, até mesmo por Rubinho ter sido tão passivo na Ferrari qdo corria ao lado de Schumi.
Bom pessoal e vamos seguindo uns aos outros como eu te seguirei...rssssssss

8 comentários:

  1. Muito bom post Suiço! Não descarto o Corinthians e a grande condição que Mano tem em montar ótimos times! Com a volta de Ronaldo, o SCCP terá 02 coisas muito importantes no futebol: Confiança e diferencial! Porém, a meu ver, o Inter, O Palmeiras e o São Paulo são os times que brigarão pelo caneco, acho que tem elencos e times mais ajustados, e o Corinthians por exemplo, poderá oscilar, o que representará a diferença entre chegar e disputar o título. O Goiás, e o Galo, eu acho que não tem "Punch" para a disputa, e já mostraram um demonstram isso a cada rodada! O Melhor Campeonato do Mundo, e tem gente que não gosta dos pontos corridos.rsrs Abraço!! Obs - O flu já caiu! OBS II _ Eu sempre igual??? Seu invejoso!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Deco concordo contigo eu ainda acho que vai oscilar muito meu Corinthians. Eu digo sempre igual é o assunto, eu não vou ficar falando em todo post seu, que eu concordo com o Morumbi e tal..rssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua análise, Suyço. Mas ainda acho, apesar dar casquinhas que tiro do timão de vez em quando, que o Corinthians vai sim brigar pelo título, principalmente se vencer o coxa na quarta. E o jogo de domingo, contra o tricolor será decisivo para as intenções de ambos. Ai mamãeeeeeeeeeeeee!!!!!

    Agora, o Palmeiras sem Diego Souza, fala sério... não tem Vagner Love que resolva lá na frente. Diego é a vida desse time, e sem ele nem a arbitragem ajuda.

    E torci no domingo para todos os mineiros possível, e me dei bem!!! Dá-lhe minerada!! rsrsrs... Abs!!

    ResponderExcluir
  4. Rubinho tem algumas chances de chegar ao título!
    Muitos times na briga ainda, isso é importante para que as torcidas estejam em paz!!
    Um abraço desde a terra dos "hermanos"!
    Sebastián

    ResponderExcluir
  5. O campeonato promete ainda teremos muits oscilações, temos ainda 42 pontos em jogo, muda coisa pode mudar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Fala Marcelo!Nosso açai vai sair sim,já falei com o César só falta vermos uma data que de para ir par a distante Bauru.rsrsrsrs
    Muito boa sua analise,também concordo,alias que campeonato do mundo chega em uma fase ´~ao decisiva com tantos candidatos ao titulo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. E como embolou, mas acho que dá pra diminuir ai pra uns 6 ou 5 candidatos ao titulo porque mesmo que a diferença do 1 para o 11 seja de apenas 10 pontos, muitos times teriam que tropeçar varias rodadas para o Flamengo chegar, então a meu ver candidatos mesmo só os 3 primeiros e outros 2 ou 3 correndo por fora, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  8. É o campeonato mais disputado dos últimos tempos e acho que ficará assim até o final.

    Vejo: Inter, São Paulo e Palmeiras com mais chances de títulos e libertadores restará uma vaga.

    Briga boa, sem dúvida!

    Abraços, Jessica Corais

    http://www.porjessicacorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir