segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chocolate Goiano

Bom dia pessoal.. Minha cabeça tá doendo hoje, falem baixo, risadas então só aquelas comportadíssimas.
Ontem tudo errado, Mano errou, já errou algumas vezes, tem muito crêdito, mas ontem eramos pra encostar de vez, os ponteiros estão pedindo pra serem ultrapassados e me parece, só o Grêmio está afim e tem competência pra realizar o famoso sprint.
Pq Mano errou? Pq ele não esperava que Diego e erra-se tanto, que os Alas não marcassem e que Vitor e Julio Cesar tivessem tanta libertadade, na realidade pq 3 zagueiros se ainda não havíamos jogado com essa formação? O que ficou muito claro é que precisamos de 1 meia que ligue o jogo ou que pelo menos acerte alguns passes, e que JORGE HENRIQUE volte pelo amor de Deus, ficamos dependentes de seu fôlego, de suas firulas que provocam faltas perto da área, de sua habilidade, quem diria, mas é o jogador essencial de Mano após debandada, sem ele o time acaba com sua estrutura de jogo.
E o Góias que não é bobo e precisava de uma boa atuação para apagar os incêndios internos e tentar mais alguma coisa no Campeonato, trabalhou direito e dominou todas as ações do jogo. Não dando espaço nenhum para o Corinthians, resumindo o Corinthians não jogou o primeiro tempo, e tomou um vareio de bola.
No Segundo tempo como era de se esperar o Corinthians arrumou algumas falhas, e Bill perdeu um gol que até eu faria. mas Diego que não é mal jogador e ontem não sabia nem o que estava fazendo de chuteiras, tomou um drible, e deu um bote bisonho em Iarlei 3 X 0 Góias, Bom ae é um bumba meu Boi... O Góias parou de apertar e o Timão bem o Timão fez 1 golzinho com o desaparecido Dentinho.. E ainda tomou outro o 4 pra sacramentar a Goleada.
Resta juntar os cacos, e ir pra cima do time do Salto alto que ia ganhar o Campeonato com o pé nas costas, mas que não conseguiu ganhar do FORTE e Poderoso Santo André.
No Resto da Rodada, Todos os Principais aspirantes ao Título não ganharam, Inter tomou uma escovadinha do Vitória, não Passando o Palmeiras, São Paulo não consegui mesmo saindo na frente segurar o Sto André de Marcelinho e Fernando, o Atlético Mineiro quando parece que vai encostar não ganhou do Naútico lá, que é difícil. Sobrou pra Avaí de Silas, Grêmio de Autuori e o Góias de Hélio ( Só trabalho com macho, ui), e o Flamengo de PET, arrancar na Tabela, agora pra embolar mais ainda o Campeonato o Palmeiras poderia perder do Cruzeiro, que não é díficil.
Ou seja dependendo do resultado de quarta a diferença do Décimo primeiro colocado será só de 1 ponto a mais que na rodada anterior ou seja na frente ninguém se mexeu e atrás tbm está tudo na mesma, todos com chances.

8 comentários:

  1. Suyço, pra mim tá sobrando oba-oba no timão... Ronaldo voltou!!! Contratamos Defederico!!! Apresentamos o terrível Edno!!! Contratamos num-sei-quem-mais!!! Estamos enconstando no primeiro escalão!!!

    Mas futebol se ganha marcando gols e marcando os atacantes adversários... e por falta disso meu tricolor também deixou de encostar no líder Palmeiras. Abs!!

    ResponderExcluir
  2. O campeonato tá ficando embolado e emocionante. Espero que não sobre para o SPFC novamente, senão vai ficar sem graça. Em relação ao Corinthians, como flamenguista entendo bem o que um clima de "já ganhou" pode provocar num clube de futebol. Por isso mesmo só acredito no Flamengo depois de ver. O que nos resta é torcer mesmo.

    Abraço,

    Visitem: http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba - Oba só vejo no seu time!!! Dão como certa a vitória no próximo domingo !! Vamos ver, estamos em dúvida qto ao cardápio, pois o chocolate vcs já tomaram........e o Ronaldo heim?? Não fez a Lipo!!! deu pra perceber........rsrs

    ResponderExcluir
  4. Esse resultado foi um inesperado banho de água fria nos Corinthianos.

    Serviu pra abaixar a bola e diminuir o oba-oba em torno do retorno do Ronaldo.

    De qualquer maneira, acho que o Brasileiro, pro Coringão, hoje, nada mais é que um grande vestibular pra Libertadores ano que vem, já que o time não ganha o Campeonato e também não será rebaixado.

    Portanto relaxe e, como diria Renato Gaúcho, brinquem no resto do Brasileiro, hahah!

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fala marcelo!
    Será que alguem anotou a placa do caminhão goiano ontem?rsrs
    Foi um atropelamento sem dó!
    mas futebol é isso mesmo!
    Um dia se ganha outro se perde!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. O Mano errou, como poucas vezes, os laterais do Goias deu uma cansara no Corithians foi um corre-corre, mas não vejo um oba-oba no Corinthians, que vale lembrar que o único time que está com previlégio para fazer testes no Brasileirão, pois me diz aí qual é o úncio time que está classificado para libertadores? Os outros time tem que ralar mesmo.

    Abraços

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Pois ´, grande! o Goias sapecou o Timão...mas, o que me chama a tenção são os erros dos arbitros contra o botafogo(penalti do fabão em andré lima) e santo andré9 penalti de miranda em fernando) erros pequenos,mas que somados mudariam, e muito a tabela...abs,leandro

    ResponderExcluir
  8. heheheheheheheh

    Jogou muito o Goiás, quero ver vcs contra o SPFC...


    Abraços!!

    ResponderExcluir