segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Até 2010!!!!

Bom dia Pessoal,
Após o amargo empate com gosto de derrota para o São Paulo, o Corinthians perde a chance de encostar e fica assim quase impossivel a briga pela tríplice coroa, infelizmente.
Considerações que tenho a colocar no clássico, antes e as repercussões após ele.
Antes - Até quando vamos fingir que dá pra ter Copa do Mundo no Brasil, sendo que metade da torcida é passional o suficiente para apedrejar um onibus de uma delegação?
O São Paulo, enche o peito para falar que é o mais organizado e tal, mas não consegue se quer dar segurança a quem vai exercer sua profissão (jogadores e comissão Técnica) no mesmo dito organizadaço espetáculo. Lamentavel.
O Jogo, Graças a fraca e confusa arbitragem, não tivemos mais gols, empedimentos marcados erroneamente para ambos, faltas invertidas, e outros absurdos, foram as dolosas falhas para o espetáculo.
O que se viu, tirando tudo isso, foi um Corinthians, com cara de Corinthians, fechado muito bem atrás e saindo em contra-ataque, como sempre, errar é fatal e errou André Dias, onde na Enquete do Pelegra, disse que o mesmo apanharia da Bola, e não é que acertei em cheio?
O Primeiro tempo foi sofrivel, com muita marcação no meio campo e tanto Felipe como Bosco, apesar da lambança, quase não trabalharam, Felipe fez 1 bela defesa em chute de fora e outra bola na trave e só. 1x0 Timão. Detalhe para o Cartão amarelo para Dagoberto o XILIQUENTO, ao decorrer do texto vamos ter mais Xiliques.
O que concluímos no lance do Gol. Que Ronaldo apesar de enorme, ainda coloca MEDO nos adversários, muito MEDO.
Em entrevista no intervalo, os dois assumem o erro, legal da parte deles, mas falar que o Corinthians achou o Gol, foi mentira deslavada, o Corinthians GANHOU o Gol rssssss e depois é o Jason que põe medo? Não assusta nem o Sto André...rsssss
Segundo Tempo de Jogo e nada muda.. Ninguém Muda o jeito de jogar, o Corinthians tentando o contra-ataque e o São paulo, pra variar alçando bolas e mais bolas no famoso Chuveirinho. Até então Borges havia ficado em impedimento umas 50 vezes. Num lance estranho onde Rick dá mais um XILIQUE chama o Bandeira de fraco e toma Cartão Amarelo.
O Corinthians no Contra-ataque faz 2x0 mas o juiz encherga falta de Ronaldo? Após uma pixotada de Rick, Ronaldo sai na cara de Bosco, mas como ainda não tem ritmo de jogo, permite que Rick se recupere e é desarmado, Rick pedi pra sair logo em seguida. Ronaldo agora é persona no grata do Depto Médico do São Paulo, Mandou Rodrigo e Rick para o estaleiro.
Troca-se Borges por WC9, A tática é a mesma, mas agora dá certo, e o São Paulo empata, curioso constatar, que em vez de comemorar, WC9 sai Xingando a torcida dando XILIQUES e arranca a camisa pq sabe lá Deus, toma um amarelo por esta atitude.
A Torcida do São Paulo acorda.. e cerca de 25000 São Paulinos começam a finalmente empurrar um pouco o time. Pra que um estádio de 50.000 se só enche quando troca ingressos por 1Kg de Sal ou uma lata de óleo?
O São Paulo pressiona, e o Corinthians sai em Contra-ataques seguidos, Washington, começa a reclamar de tudo e todos, e numa falta não marcada perde a cabeça, da outro XILIQUE e acaba recebendo o segundo amarelo e Chuveiro nele.
O Corinthians ainda tenta com Bill Who? e Showsa, mas fica assim 1X1 com direito a N reclamações de ambos os lados.
O Pós jogo, em entrevista a Bandeirantes, Hernanes que fez sua melhor partida no São Paulo no ANO!!! Diz que o Corinthians não estava com obejtivo e nem focado, ORAS BOLAS caro Hernanes, imagine o Resultado do Jogo se tivéssemos focados e com objetivo. A pressão ilusória do São Paulo no segundo tempo faz com que Pseudos craques, abram a caixa de lavagem pra falar asneiras, Hernanes me diz quantas defesas complexas Felipe fez no Segundo Tempo... pense..
Ahh tá nenhuma né.. então menos, muito menos.
Bom segue a escrita agora só em 2010 para acabar com o Tabu, o Corinthians coloca sua âncora na tabela e não sobe, mas mantem a cordinha no pé do Sampa, e esse tbm não sai do lugar. Bom para o Palmeiras.
Conclusão, o time do São Paulo com 4 Xiliques é o Time XILIQUENTO da rodada..rssssssssssssssssssssss

7 comentários:

  1. rsrsrs, o Sr Suyço continua engraçadinho, pois a satisfação de não perder para o SPFC já compensa a perda de chances de título. Perder título não importa, desde que não perca do SPFC, KKKKKKKKK.

    Mas o amigo não citou aqui os xiliques de Jorge Henrique, que parecia mais histérica do que Serena Willians na perda do Grand Slam. Não citou chute na trave de Hernanes e maior poder ofensivo tricolor desde o primeiro tempo, que não se acovardou.

    Mas não é sobre isso que vim escrever. Vim para dizer que o SPFC não mereceu vencer mesmo, pois fora os impedimentos errados e faltas claras não marcadas para ambos os lados, o ataque tricolor ficou em um só jogo mais impedido do que no restante do campeonato inteiro... isso é falha de posicionamento, é o beabá do futebol, e não merece vencer.

    Sorte que o timão é aquilo alí mesmo... só ofereceu perigo em lance fortuito por falha da zaga adversária. Bosco pouco trabalhou, e com excessão da falta de entrosamento que originou o gol de Ronaldo, fez o dever de casa e defendou o restante.

    É nóis na fita, irmãozinho!! Nóis sofre mais nóis goza, rsrsrsrs... Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,também achei um absurdo o onibos do Corinthians ser apedrejado,isso é realmente lamentavel,não deve nunca acontecer,quanto ao jogo a pesar dos pesares foi um resultado justo,pena que nossos arbitros só atrapalhem a partida.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez erros de arbitragens, em relação ao jogo, oq foi akilo do André Dias...olha como o mundo da voltas.

    Infelizmente quando um clube é campeão da copa do Brasil ele relaxa naturalmente no campeonato nacional, com exceção do Cruzeiro!!



    Quando vc estiver com tempo não deixe de analisar a sétima edição do DEBATSPORTS!! Abraço!!!

    ofuteboleoscariocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que os apitadores continuam errando muito só atrapalhando o espetaculo. No Corinthians faltou um meia que enviasse a bola com precisção para que o Ronaldo matasse a partida...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Amigão, o apedrejamento ao ônibus pode ficar pequeno diante da ofensa gratuíta promovida pelo Andrés na última festa do timão... quem ganha com essa rivalidade baixa extra-campo??

    Passa no meu blog e dê também a sua corinthianada lá, rsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Suyço,

    Sou Douglas Nacif, Do blog Zona do Agrião.

    Vim até seu blog para saber, seu email de login do blogger. Preciso enviar o convite para você.

    Qualquer dúvida entre em contato com o Deco.

    Forte abraço,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  7. Fala Suyço,

    Também achei um absurdo o ônibus do Corinthians ser atacado por vândalos. É inadmissível que no país da Copa ainda tenhamos esse tipo de atitude.

    Já imaginou se o Brasil for eliminado em 2014? O que vai ser do ônibus da seleção carrasca? Não quero nem imaginar.

    Quanto ao jogo, não posso comentar porque não vi. Só posso dizer que, de fato, o empate foi um péssimo resultado para as ambições do tricolor e do corinthians no Brasileiro.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir