segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma Faca com uns dois legumes

Bom dia Pessoal, Vc torcedor ou Rival pode analisar a situação do Corinthians de duas maneiras eu vou tentar fazer essa análise aqui tbm.
Abobrinhas
Nesta análise Seguem os rivais e os que não perdoam a venda dos 3 jogadores quiçá mais alguns.
O time vai cair pra Segunda kkk no centenário vai ser BI Brasileiro da série B. É UM DESMANCHE!!! Acabou o time e os cambau, ninguém joga nada vendeu o André Santos e não tem outro pra colocar, vendeu o Douglas e não tem ninguém, vai cair de novo, o time não ganha mais, tomou 3 do Obina, já acabou.
Berinjelas
Nesta Análise vou tentar ser frio e objetivo e analisar peça por peça.
A defesa voltou a melhorar, não está 100% mas não tomou gol do insinuante Avaí.
Bruno Bertucci voltou da seleção e não foi bem. Marcinho no primeiro tempo jogou melhor.
O meio campo com Boquita que estava na seleção melhorou bem está mais rápido e criativo, Jucilei + Elias, e que com EDU provavelmente melhore ainda mais.
O Ataque sofreu com as belas defesas de Martini, pegou muito o goleiro do Avaí, ou seja, a reformulação do elenco é uma realidade, algumas boas peças foram contratadas e podem vir a dar certo, outras terão que ser mais testadas, os meninos da base campeã da Copinha, estão sendo utilizados com muita precisão nas mãos de Mano.
Aliás vc já comemorou o que este ano???rssssss
FInal de semana na casa do meu querido irmão.. Muito Churras e Guitar Hero.. rssssss Toquei bateria muittooo Doido e complexo demais..rsssssss Não fui bem, mas é ótimo, a guitarrinha é impolgante pra caramba.. vale a pena.

7 comentários:

  1. Taí, queria te ver e ouvir (?) tocando...

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo, vc precisa ser mais parcial, e colocar TODOS os torcedores do Corinthians, principalmente as "organizadas" nesse bolo !! Afinal, são vcs mesmos que estão falando tanto do tal desmanche, batendo em Dirigente, e daqui a pouco, batendo em jogador!!! Não digo que vão cair, apesar de torcer e muito pra isso! Mas que vcs estã voltando a realidade de disputar o meio da tabela, há isso estão!! RSRSRS Para nós , rivais, vcs são e sempre serão motivo de piadas!! LIbertadores no Centenário??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com W9 que a reação começou !! O Borges que era o "Bicudinho do elenco! W9 fez 02 gols contra o Santos, e 01 contra O Barueri! E agora retorna para pegar o Botachoro e o Goiás (melhor visitante do Campeonato) ..........

    ResponderExcluir
  4. Ahh Deco só bateram no Gobbi pq a mídia picotou a entrevista dele e deu a entender que ele chamou todo mundo de ignorante.. Sabe como é a galera não perdoa.. e infelizmente.. a torcida é cheia de podres como em todas e todos os lugares da sociedade. Vida fácil a do corinthians.. Nautico e Flamengo Fora e Galo em casa... já viu né..rsssssss

    ResponderExcluir
  5. Rs, Bom o time precisa melhorar muito, a torcida tem que se acostumar com perdas de jogadores, isso sempre acontece e sempe acontecerá.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Suyço, não pode esquecer que o Avaí jogou também desfalcado do seu ataque titular, e que Felipe, na ausência de Ronaldo, é o HOMEM desse time, pois o dia que ele sair... meu amigo... prepare-se para ver a falta que ele faz.

    O torcedor cotinthiano está muito mimado. A diretoria fez tudo para eles para manter o apoio durante a segundona e agora eles pensam que mandam no clube. Pode esperar, se o time pipocar mais uns 2 jogos já vão pedir a cabeça do Mano. É preciso ter paciência, porque para colocar o caixa em ordem e amortizar as dívidas do clube, jogadores terão que ser negociados... e jogador caro é jogador bom. Bem administradinha essa questão, dentro de 2 anos o time será muito, mas muito competitivo, igual ao Palmeiras após o fim da era Parmalat. Abs!!

    ResponderExcluir
  7. Suyço,achei errado a agressão ao Gobbi,penso eu que a diretoria só esta vendendo porque precisa mesmo,ouvi a dias atras o Andres dizzendo que para o ano que vem o time vai ser competitivo,e que em 2011 o time seria mais fraco,pois não dava para tocar em alto nivel em todos os anos,se não o clube iria quebrar,as vezes os torcedores ache muito com a emoção,não sabendo o que se passa lá dentro do clube.
    Infelismente o jauense mario gobbi sofreu com esse vandalismo e pela paixão de sua torcida.
    Abraços

    ResponderExcluir