quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NORUSCA X XV de JAU

NORUSCA E XV de JAU
Foi o que assisti na globo. Jogo típico de 4ª divisão, só com porrada e juiz deixando o pau comer.. Horrivel.
Uma coisa que me chamou a atenção foi o Souza, está com o pior maré da vida dele. COmo deu Azar ontem, uma pena.
E Felipe, Jucilei e Marcelinho são os destaques da equipe o resto ainda tá de ressaca dos dois títulos.

O São Paulo após seu jogadores queimarem o Muricy, agora estão falando mal pelas costas, né Dagoberto? A equipe vem em grande ascensão, ganhando de times em desabalada carreira, tipo o poderoso Botafogo, Aliás Juninho ainda estava vestindo a camisa do Sampa pq o que ele fez no segundo gol do São Paulo foi incrível.

O time está mais alegre, sem aquela soberba toda, e apesar das improvisações de Ricardo Gomes o time engrenou, e RICKY está fazendo a diferença.. rsssssss Dagoberto agora que já conseguiu o que queria (derrubar Muriçoca, o grosso) está jogando o fino da bola.

O desmanche do São Paulo já começou saiu Eduardo QUEM? bom a diretoria está acertando em cheio, pois pra segurar os bons jogadores fazem com que não joguem bosta nenhuma no 1º semestre ao todo mundo fica desvalorizado e ninguém sai.. Boa tática.

O que não vejo mais é os São Paulinos defenderem os meninos da Base, quando a fase é boa nem precisa mais dar valor ao investimento em Cotia né?Rssssssss

E o Goias quem diria, o time que mais odeio no futebol nacional, está jogando muito bem, ontem enquadrou o Flamengo sem técnico, e com a torcida e o Leo Moura de bico.. Até quando o ex-casamento vai? Detalhe ontem eu vi o Fernandão chegando de helicoptero no meio do gramado lindo, aliás o cara era preterido de várias organizações MODELOS e o Góias o contratou, é aquilo perdeu contratação pro Góias vai ganhar de quem?

Bom já chega o modelo fanfarrão foi ativado. Divirtam-se.


E vc já comemorou algum título esse ano?

4 comentários:

  1. Está sofrível assistir o jogo do Corinthians, o que é aquilo???
    Marcelo acho que o Edu apesar de estar fora de forma jogou bem, mas até 31 de agosto myuita coisa pode mudar no Campeonato.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olha Marcelo, sinceramente, o Fernandão deu exemplo de como ser grato ao clube que o descobriu para o mundo do futebol. Se todos fossem iguais a ele...que maravilha torcer!

    ResponderExcluir
  3. Por partes: O São Paulo não estaca jogando PORRA nenhuma, depois de tres anos, o desgaste era nítido! Como sempre, em TODO lugar, sobra para o Técnico! Ricardo Gomes pelo menos conversa com os jogadores, coisa que o Muriçoca não tinha mais saco de fazer! Os Meninos da base continuam a serem pedidos pela torcida Tricolor, vc que precisa ler mais blogs Tricolores !! rsrsrs O Flamengo irá se recuperar no Domingo! Goiás brigará por título, e Fernandão não fez nada de mais, apenas escolheu um lugar tranquilo para a aposentadoria ! O "melhor Time do Brasil" pedeu do Náutico, mas como está na Libertadores 2010 (Diversão garantida!) agora que começou a apanhar não vejo nem escuto mais a tal Tríplice Coroa!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Fala Marcelo,Norusca x Galo, e oque deu foi Galão na cabeça,pelo menos ai né ,acho que em jogo entre os dois apesar ja de algum tempos sem ter,acho que nos ultimos confronto deu norusca,mas galo é sempre galo.Rs
    Quannto ao seu post defendemos sim,a garotada da base,não é porque voltamos a vencer que esquecemos nã,ainda acho que tem que dar mais oportunidades a esses meninos.
    Sinceramente,não acho que o elenco queimouo Muricy não,houve um desgste natural,vejo isso como normal.
    Eduardo Costa,foi um negocião,e graças a Deus que foi ,vá com Deus.

    ResponderExcluir