sábado, 22 de agosto de 2009

Decepção

Bom meus amigos..

Caso vcs não saibam, votei no Lula nas duas eleições, e nesta última como na última de FHC me decepcionei.. Acho que reeleição é algo que não dá certo.
Mas minha decepção maior, não foram os atos e sim as atitudes, um presidente que apoia Sarney depois de tudo isso que foi mostrado, somente para continuar a governabilidade é algo que me enoja. O Senhor Mercadante é outro, eu o tinha como alguém idóneo.. mas minha cara ontem foi ao chão.. Simpatizo muito PSC e provavelmente seguirei suas opções para a nova eleição se apoiarem Dilma.. não voto em ninguém.. O PT pra mim foi a maior decepção da minha vida.
Mas se analisarmos o País hoje, ele melhorou, mas poderia estar muito mas muito melhor, se o voto não fosse obrigatório e o povo brasileiro soube-se votar.. coisas que estão longe muito longe de acontecer.
Por isso venho aderir a duas Campanhas de uma vez:
Uma contra Andres Sanchez, que se filiou ao PT e está sendo de uma demagogia sem tamanho, apesar que está união possa a trazer um estádio e um CT decentes, a perigosa mistura dessa união me causa asco.

E outra contra a reeleição das duas Câmaras.

2 comentários:

  1. Além de Corinthiano ainda vota no PT??? rsrs Vc não serve pra nada??? rsrs Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem também o Mercadante me decepcionou. Mas a pergunta que fica é: O que o Lula prometeu para o Mercadante.

    mas em um país onde tudo é arquivado, não é de esperar grande coisa.

    Abraços

    ResponderExcluir