quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Corinthians deixa escapar o G4

Com um Corinthians, sem sua defesa Titular, começa o jogo e o Corinhtians já começa tomando um gol Usain Bolt aos 19 Segundos.
E é dominado todo o primeiro tempo, Com um Moraes sem inspiração e Henrique matando todas na canela, a Bola chegava e voltava, parece um pebolin... Fim do Primeiro tempo.
SHOWZA no lugar de Henry que... rsssss Bom Se Obina Pode, Souza tbm e não é que tudo melhorou, o Corinthians foi pra cima e conseguiu a virada num golaço de Elias, mas com Jean e Paulo andré em Campo não tem placar em Branco.. e Val Baiano o artilheiro do Brasileiro faz de cabeça e tira o timão do G4.
Acho que o time com as contratações que tem feito aos conta gotas, já vai formando um bom time pra Libertadores e já com algumas boas opções pro Banco de reservas.
Felipe - Alessandro - Chicão e Willian - Marcinho? - Marcelo Mattos - Edu ou Elias - De Federico ou Boquita - Jorge H. Dentinho e Dentão.
Não é um super time, mas o Corinthians Campeão da Série B, do Paulista e da Copa do Brasil tbm não era e se formou um grande time. Ainda há esperanças....
Talvez a carência seja mesmo a Lateral esquerda, mas hoje não vejo muitas opções boas e baratas por ae.. e medalhões não são com Mano e já avisou nas entrelinhas..
Bom Parabéns para o Barueri, time que vem brilhando tem estrutura, só falta torcida.
Novidades a parte a Camisa ROXA ficou linda e já havia reservado a minha na pré-venda vou ver qdo chega agora.
Ao Corinthians resta ganhar em casa.

5 comentários:

  1. Camisa roxa linda?? A paixão cega o Homem mesmo!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fala Suyço, " com Jean e Paulo Andre[...] não tem placar em branco" foi muito boa colocação mas vale ressaltar que a Abelha voou em campo ontem.
    Abraços TPP

    ResponderExcluir
  3. Deco,
    Depois da foto do Chapeuzinho.. vc não tem nenhum direito de falar nada, sobre visual e moda..rssssssssss

    ResponderExcluir
  4. O COrinthians deu mole, mas o Barueri também não vacilou.

    O pequeno clube paulista vem se firmando e com certeza vai continuar colocando água no chopp de muito time grande aí.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!
    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não dá msmo Morais seu tempo passou, Henrique me dá saudades do Souza. Marcinho???? A imprensa contnua plantando noticia sobre o Corinthians, e o felipe ainda caiu nessa.

    Abraços

    ResponderExcluir