quinta-feira, 15 de abril de 2010

E Vamos para a próxima Fase!!

Bom dia Pessoal,

Em mais um jogo Ruim, o Timão não dá chances a zebra Racing e Consegue a tão sonhada classificação pra próxima fase de degrau em degrau, vai conquistando pontos e confiança.

Vejo o Corinthians muito bonzinho, só controla o jogo e nada de atacar, encurralar, Aliás só fez isso em poucos jogos, como no primeiro tempo contra o São Paulo ou contra o Rio Claro, de resto é muito marasmo, a Culpa é toda de Ronaldo? Lógico que não, a culpa é do esquema tático, que faz com que Ronaldo saia da area para receber bola e armar o time.

Dentinho jogou e apanhou muito ontem, dá gosto de ver a sua entrega e seus gols, Roberto Carlos tbm!

De resto ontem o meio campo e Danilo não funcionaram muito bem, errando diversos e inúmeros passes.

Sofremos por que queremos, Mano volte ao 4 3 3 por favor, o time é mais incisivo, dinâmico e vai pra frente. No 4 4 2 fica de totó em totó e não produz quase nada.

Resta é comemorar, passamos pra próxima fase e temos a chance de sermos o melhor time da primeira fase é só ganhar o último jogo em casa com o Paca lotado.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Enfim o FIM!

Bom dia pessoal!!



Não que esteja um BOMMMM dia..rsssssss


Mas o Corinthians jogou muito bem, o Segundo tempo com 3 Atacantes e atropelou o fraco Rio Claro, Mano tenta, tenta, mas o melhor esquema mesmo é o 4 3 3, Pq Ronaldo fica parado, pensando.. No 4 4 2 Jogamos no 4 4 1 Ae complica.



Mas como vi 2 jogos, vou comentar sobre 4 jogos..rsssssssss



Vi um São Paulo, Lúcido, Criativo, e muito animado, parece que Ricardo Gomes acertou o time com a mais obvia de todas as coisas que faltavam ao Sampa, um Meia armador e Marlos se não é Craque é bom jogador, Crêdito pro Homem da Orelha Peluda..rs

Vi tbm, um São Caetano esforçado contra um Grêmio Prudente com medo.. mas deu certo pro GrÊmio e segue com Toninho ex-Palmeiras com 8 ou 9 Vitórias seguidas para a Semi-final.

 
E Por último e não menos importante, Vi Juninho Paulista, salvar o Ituano da degola, sua emoção foi contagiante, ele e Roque Junior, estão de parabéns, Agora ele terá tempo e um pouco mais de dinheiro pra pensar no que fazer com seu time de Coração, para dar seguimento ao seu plano de dirigir o Ituano.

Parabéns Juninho.

Sobre minha torcida nas Semi, São Paulo contra o Santos e Santo André contra o Barueri de Prudente, e depois Sto André desde criancinha..rssssssssssssss



Abraços.