sábado, 29 de agosto de 2009

Rogerio Ceni

Não gosto de Rogerio Ceni, não mesmo.. Motivo... É arrogante em muitas de suas declarações, mas tem melhorado muito.
Mas tiro o Chapéu pra ele.... ele fez a seguinte declaração:
"Achei lamentável e um absurdo o que aconteceu na Portuguesa.
Não entendo por que as pessoas não vão ao Senado reclamar da mesma maneira.
Se tivéssemos a mesma bravura para combater os políticos corruptos, talvez o nosso país fosse melhor.Existe uma inversão de valores na sociedade.
A população não se revolta contra quem mexe no dinheiro, no bolso dela, mas sim contra um time que não ganhou em casa.
Que crime o cara fez?".
Prezado Rogério,Obrigado por usar a mídia, para acordar quem está adormecido.
Mas pena que não será ouvido por quem realmente precisa.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Corinthians deixa escapar o G4

Com um Corinthians, sem sua defesa Titular, começa o jogo e o Corinhtians já começa tomando um gol Usain Bolt aos 19 Segundos.
E é dominado todo o primeiro tempo, Com um Moraes sem inspiração e Henrique matando todas na canela, a Bola chegava e voltava, parece um pebolin... Fim do Primeiro tempo.
SHOWZA no lugar de Henry que... rsssss Bom Se Obina Pode, Souza tbm e não é que tudo melhorou, o Corinthians foi pra cima e conseguiu a virada num golaço de Elias, mas com Jean e Paulo andré em Campo não tem placar em Branco.. e Val Baiano o artilheiro do Brasileiro faz de cabeça e tira o timão do G4.
Acho que o time com as contratações que tem feito aos conta gotas, já vai formando um bom time pra Libertadores e já com algumas boas opções pro Banco de reservas.
Felipe - Alessandro - Chicão e Willian - Marcinho? - Marcelo Mattos - Edu ou Elias - De Federico ou Boquita - Jorge H. Dentinho e Dentão.
Não é um super time, mas o Corinthians Campeão da Série B, do Paulista e da Copa do Brasil tbm não era e se formou um grande time. Ainda há esperanças....
Talvez a carência seja mesmo a Lateral esquerda, mas hoje não vejo muitas opções boas e baratas por ae.. e medalhões não são com Mano e já avisou nas entrelinhas..
Bom Parabéns para o Barueri, time que vem brilhando tem estrutura, só falta torcida.
Novidades a parte a Camisa ROXA ficou linda e já havia reservado a minha na pré-venda vou ver qdo chega agora.
Ao Corinthians resta ganhar em casa.

Adesão a Campanha Séria


Pessoal estou aderindo a uma Campanha Séria e gostaria que todos os Blogueiros tivessem a mesma cooperação!




Bin Laden Não se Esqueça somente de terça à quinta.


O povo brasileiro não esquecerá vc.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Lutador

Assisti ontem o Lutador.. Filme aclamado, com indicações e tudo o mais, conta de maneira sombria a vida de um Rock Balboa que não deu certo.

Gostei da atuação de Mickey Rourke me convenceu, mas é aquilo, o cara tá deformado, o filme está mais pra auto biografia dele do que qqer outra coisa.

Marisa Tomei está E S P E T A C U L A R!!

Mas é só.. é bem legal saber como é a vida de um lutador de luta livre as combinações e tudo o mais.. mas é sombrio.. e o fim.. bem não vou contar. Mas me decepcionou.

ROCK Balboa é muito, mas muito legal. E o fim é muito melhor

O Lutador só recomendo por causa da Marisa Tomei..rssssssss

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Arbitragem, Frases de Filmes e o Finds

Bom dia pessoal,
Depois do desastroso juiz de Corinthians X Botafogo, não tenho mais nada a declarar sobre a arbitragem brasileira.. é ruim e ponto, Jorge Henrique merecia um Oscar o mergulho foi convincente.
Tenho Assistido vários filmes infantis dezenas de vezes seguidas, graças a minha insistente filinha.. Os que ela mais gosta são Era do Gelo 1 e 2, e Procurando Nemo.
Algumas frases que me dão boas risadas, mesmo com a interminável sequência..rssssssss
Era do Gelo 1: Acho que vi uma fagulha ae - Mani para Sid, qdo o mesmo tenta fazer fogo embaixo de uma terrivel tempestade.
Era do Gelo 2: As vezes eu Vomito - Quando um filhote comenta sobre a estória contada por Mani
- Então vc tbm é um gambá!!! - Qdo a Manute Eli, vê sua sombra igual a de Mani
Procurando Nemo - Caixa de Vidro não faz bem pra peixe não.. Bolhas Bolhas Bolhas... Qdo o Zanclus diz para o Nemo o pq fugir e o Yellow Tang tenta comer as Bolhinhas da caixa de tesouro
Procurando Nemo - Eu te Odeio Aquascan!!! Tão bem pronunciada e incisiva como a celebre frase THis is SPARTA!!
Bom é isso, tive um finds legal.. passeio num belo rancho, niver do meu sobrinho Gabriel...
Muito bom..
A Letícia está voltando a escolinha Hoje.. Comentando a respeito com ela.. Foi Categórica
Não que.
Rsssssss

sábado, 22 de agosto de 2009

Decepção

Bom meus amigos..

Caso vcs não saibam, votei no Lula nas duas eleições, e nesta última como na última de FHC me decepcionei.. Acho que reeleição é algo que não dá certo.
Mas minha decepção maior, não foram os atos e sim as atitudes, um presidente que apoia Sarney depois de tudo isso que foi mostrado, somente para continuar a governabilidade é algo que me enoja. O Senhor Mercadante é outro, eu o tinha como alguém idóneo.. mas minha cara ontem foi ao chão.. Simpatizo muito PSC e provavelmente seguirei suas opções para a nova eleição se apoiarem Dilma.. não voto em ninguém.. O PT pra mim foi a maior decepção da minha vida.
Mas se analisarmos o País hoje, ele melhorou, mas poderia estar muito mas muito melhor, se o voto não fosse obrigatório e o povo brasileiro soube-se votar.. coisas que estão longe muito longe de acontecer.
Por isso venho aderir a duas Campanhas de uma vez:
Uma contra Andres Sanchez, que se filiou ao PT e está sendo de uma demagogia sem tamanho, apesar que está união possa a trazer um estádio e um CT decentes, a perigosa mistura dessa união me causa asco.

E outra contra a reeleição das duas Câmaras.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vivos!!!! E quem poderá com Jason.. Eu sei e vc sabe..rsssss ASH neles

Bom dia Pessoal,

Ontem encostamos de vez no G4 estamos a somente 6 pontos do Palmeiras e a 2 do São Paulo.. rssssss
Mas o mais importante é que o Corinthians voltou a jogar com vontade, ultrapassagens e lances bonitos.. Só o Jean destou do resto, fazendo o favor de não ganhar uma bola do excelente Alecssandro.
Bom venho aqui lançar a Campanha Se o Sampa é Jason - O Palmeiras Freddy - Nós somos ASH o heroi doido de Uma Noite Alucinante.. Pra quem não se lembra dele..

Vou colocar uma imagem de uma excelente grafic Novel onde nosso querido heroi Louco.. (Mais um pro Bando..rssssss) consegue derrotar os dois.. Não é uma beleza?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

3 - 5 - 2 A Volta!

Bom dia pessoal,
E Mano voltou ao começo, é sim, voltou ao ponto de partida do Paulistão de 2008, voltou ao 3 5 2, e voltou bem apesar de um Galo desfigurado e praticamente só com seus atacantes titulares o time foi mais seguro e conseguiu assim agredir mais, sem sofrer tanto.
O destaque ficou para Boquita que voltou a sua posição original de Meia, e conseguiu um belo gol e uns dois bons lançamentos.
Bom o segundo turno começa com quem pode ser líder do Campeonato o Famigerado INTER, Vamos ver se o 3 5 2 funciona novamente.
Usain Bolt, vc provavelmente só vai ve-lo correndo na TV, é impressionante o que ele faz, e continuará fazendo, pois quem viu a corrida percebeu que ele pode se melhorar... e o tal americano o GAY, ficou numa posição vergonhosa ele fez seu melhor tempo 9,71 é impressionante tbm, mas nem próximo de Bolt ficou ficou uns 4 corpos atrás.
O Góias tem um Goleiro Comum, atarracado, e que joga de pijama, um goleiro estilo Ronaldo, ele nunca me passou confiança, mas qdo o Vitória passou a dominar o jogo ele fechou o gol e assim deu o segundo lugar ao time de Planalto Central.
O Palmeiras de Muricy já mostra água, não vence mais e joga pelo 1 X 0 sempre, será que Beluzzo vendo seu caixa baixando como a diferença para o segundo e a possibilidade do Inter atropelar seu time, não se arrependeu???? Jorginho tinha um time mais vibrante, motivado e alegre.
São Paulo, Num bom jogo o Sport merecia ou não melhor sorte, Pq Ricardo Gomes conseguiu enxergar bem o jogo, será que o cara vai tapar nossas bocas, Junior Cesar foi impressionante aos 48 parecia o Bolt...rsssssss Detalhe o Jason sempre morre no final.. quem será o mocinho a decapita-lo..rssssss
Bom é isso Abraçossssssssssss

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vida BOAAAAA!!!



Vida boa...

Família qdo está se entendendo é a melhor coisa do Mundo!!!!!







Final de Semana passado vai deixar saudades....

Hotel Estância Barra Bonita

As Piscinas são ótimas, as refeições mais ou menos e o preço da Cerva impagavél R$ 9,20 a garrafa de 600ml

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Transição e Paciência coisas que não Combinam

Bom meus caros amigos, Baseado numa resposta no Blog do Nano, vou colocar meu ponto de vista em relação ao Corinthians, e a fase de transição que a equipe vive.
No Corinthians sempre existiu e pelo jeito sempre vai existir essa tal cobrança da organizada, achei que com o Andrez isso acabaria, mas não acabou.
Achar que o não íamos vender jogadores, isso nem de longe me passou, o que acontece é que ninguem veio a público apaziguar as coisas, em vez disso houve uma entrevista PICOTADA pela mídia do Sr. Gobbi, o que inflamou ainda mais a Parte Burra da torcida. Pq sim é burra, cobra somente resultados e analisa somente o momento.
E já falei isso em meus comentários para os Gaviões que andaram visitando meu blog no Activo.
Pq torcida deve incentivar e cobrar quando se precisa, hoje não é o momento de se cobrar é sim de dar apoio. e lógico nunca agredir, pq se exista alguma pessoa que precisaria apanhar no timão foi o Sr. Dualib, mas esse nunca se quer levou uma cuspidinha..rssss
Como eu venho dizendo em alguns blogs, não adianta Libertadores não é pra nós.. pois sempre alguém faz cagada antes, depois ou durante a disputa, hoje quem estáfazendo a cagada de novo é a torcida, como em 2006 naquela rídicula tentativa de invadir o campo no Pacaembu contra o River.
Se todos tiverem paciência o time se acerta, pois temos ainda peças boas no elenco, mas que estão no estaleiro, como Jorge Henrique, Ronaldo e Marcelo Oliveira, quando esses voltarem o meio campo já terá voltado a se entrosar, ontem contra o Flamengo no primeiro tempo jogou bem, depois Moradei cansou e o Andrade mexeu bem no time no intervalo e pois o flamengo pressionando.
Mas paciência e serenidade no Futebol é pra pouquíssimos, quiçá ninguém.
Tanto que 95% dos blogueiros que hoje celebram vitórias do São Paulo, queriam Hernanes, Dagoberto, Hugo e Jorge Wagner fora de sua equipe.
Ou Seja Futebol é momento, e como o Corinthians não está num bom momento. A coisa fica pior ainda.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NORUSCA X XV de JAU

NORUSCA E XV de JAU
Foi o que assisti na globo. Jogo típico de 4ª divisão, só com porrada e juiz deixando o pau comer.. Horrivel.
Uma coisa que me chamou a atenção foi o Souza, está com o pior maré da vida dele. COmo deu Azar ontem, uma pena.
E Felipe, Jucilei e Marcelinho são os destaques da equipe o resto ainda tá de ressaca dos dois títulos.

O São Paulo após seu jogadores queimarem o Muricy, agora estão falando mal pelas costas, né Dagoberto? A equipe vem em grande ascensão, ganhando de times em desabalada carreira, tipo o poderoso Botafogo, Aliás Juninho ainda estava vestindo a camisa do Sampa pq o que ele fez no segundo gol do São Paulo foi incrível.

O time está mais alegre, sem aquela soberba toda, e apesar das improvisações de Ricardo Gomes o time engrenou, e RICKY está fazendo a diferença.. rsssssss Dagoberto agora que já conseguiu o que queria (derrubar Muriçoca, o grosso) está jogando o fino da bola.

O desmanche do São Paulo já começou saiu Eduardo QUEM? bom a diretoria está acertando em cheio, pois pra segurar os bons jogadores fazem com que não joguem bosta nenhuma no 1º semestre ao todo mundo fica desvalorizado e ninguém sai.. Boa tática.

O que não vejo mais é os São Paulinos defenderem os meninos da Base, quando a fase é boa nem precisa mais dar valor ao investimento em Cotia né?Rssssssss

E o Goias quem diria, o time que mais odeio no futebol nacional, está jogando muito bem, ontem enquadrou o Flamengo sem técnico, e com a torcida e o Leo Moura de bico.. Até quando o ex-casamento vai? Detalhe ontem eu vi o Fernandão chegando de helicoptero no meio do gramado lindo, aliás o cara era preterido de várias organizações MODELOS e o Góias o contratou, é aquilo perdeu contratação pro Góias vai ganhar de quem?

Bom já chega o modelo fanfarrão foi ativado. Divirtam-se.


E vc já comemorou algum título esse ano?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma Faca com uns dois legumes

Bom dia Pessoal, Vc torcedor ou Rival pode analisar a situação do Corinthians de duas maneiras eu vou tentar fazer essa análise aqui tbm.
Abobrinhas
Nesta análise Seguem os rivais e os que não perdoam a venda dos 3 jogadores quiçá mais alguns.
O time vai cair pra Segunda kkk no centenário vai ser BI Brasileiro da série B. É UM DESMANCHE!!! Acabou o time e os cambau, ninguém joga nada vendeu o André Santos e não tem outro pra colocar, vendeu o Douglas e não tem ninguém, vai cair de novo, o time não ganha mais, tomou 3 do Obina, já acabou.
Berinjelas
Nesta Análise vou tentar ser frio e objetivo e analisar peça por peça.
A defesa voltou a melhorar, não está 100% mas não tomou gol do insinuante Avaí.
Bruno Bertucci voltou da seleção e não foi bem. Marcinho no primeiro tempo jogou melhor.
O meio campo com Boquita que estava na seleção melhorou bem está mais rápido e criativo, Jucilei + Elias, e que com EDU provavelmente melhore ainda mais.
O Ataque sofreu com as belas defesas de Martini, pegou muito o goleiro do Avaí, ou seja, a reformulação do elenco é uma realidade, algumas boas peças foram contratadas e podem vir a dar certo, outras terão que ser mais testadas, os meninos da base campeã da Copinha, estão sendo utilizados com muita precisão nas mãos de Mano.
Aliás vc já comemorou o que este ano???rssssss
FInal de semana na casa do meu querido irmão.. Muito Churras e Guitar Hero.. rssssss Toquei bateria muittooo Doido e complexo demais..rsssssss Não fui bem, mas é ótimo, a guitarrinha é impolgante pra caramba.. vale a pena.