quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Trupicou mais não caiu!!

Bom dia pessoal,
Que lindo estava o Couto Pereira, Parabéns a torcida do COXA, muito bonita a festa e a pressão.
Sobre o jogo, como era de praxe, os donos da casa começam sufocando, e a defesa do Corinthians chutando pra onde está virado, a pressão inicial é repondida por uma boa jogada, vcs podem acreditar de SHOWSA..rsssss Mas a fase ainda não quer passar e a bola caprichosamente bate na trave, nas costas do bom Edson Bastos e sai pra fora.
O jogo se torna equilibrado, mas o Corinthians com duas peças que não funcionaram ontem, ficou entregue, Dentinho e Marcelo Oliveira, ficaram devendo. E Num lance de bola parada, a defesa se desarrumou espera outra boa cobrança de escantei de Marcelinho P. e o lateral cruzou no segundo pau e Jucilei vacilou na marcação fazendo Coritiba 1 a 0.
Depois do Gol o Corinthians ainda teve algumas chances mas nada de concreto.
Mudanças no segundo tempo e Bill no lugar do sumido Marcelo Oliveira, e não é que deu certo, contra-ataque rápido, boa e única troca de passes de Bill e Showsa e a bola vai para dentinho finalizar, 1 x 1 e corinthians na pressão, teve 3 boas chances para ampliar e ficou nisso.
É impressionante como Bill não acertou mais nenhum passe após o gol, ele Elias e compania não acertaram mais nenhum bom passe. Balbuena jogou bem e Paulo André tbm, a Volta de Marcelo Mattos deu mais segurança a defesa, Boas contratações.
O que se conclue, é que a montagem do time está legal, quando tivermos todos os jogadores a diposição teremos um time forte e ainda talvez briguemos pelo título esse ano, ficou díficil mas não impossivel.. temos 2 confrontos diretos nos próximos 2 jogos que definiram se continuamos na briga ou não.

7 comentários:

  1. Por ter sido fora de casa e em um campo onde o Coritiba sempre complica ate que foi bom resultado, e ainda mais tendo saido atras e com a forte pressão inicial do time da casa, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Bom, gostaria de me desculpar pela ausencia, e convidar vc a conhecer o novo Layout de meu Blog! Tenho uma postagem nova, e preciso muito de sua opinião !
    Obrigado !!! Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo você tem toda razão,como estava a linda afesta da torcida do Coxa,quanto ao jogo,foi muito bem disputado,com total equilibriu,empate justo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que a disputa do título será difícil para os times que estão fora do G4. Inlcusive, acho que o Atlético-MG nem vai pro torneio continental. Mas, está muito difícil para alcançar os três da ponta da tabela.

    Abraço,

    Visitem: http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog também... Muito bom!

    Acho que já vamos vendo claramente quem são os verdadeiros candidaos ao título.

    ResponderExcluir
  6. Ontem o Inter trupicou e caiu diante do Vitória. Boa pro SPFC.

    Abraço,

    http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir